ads

Amor que conforta os santos


“Pois, irmão, tive grande alegria e conforto no teu amor, porquanto o coração dos santos tem sido reanimado por teu intermédio.”
Filemom 7



Gilson,


Há oito meses, o jovem Ami Ortiz, de Israel, quase foi morto ao abrir uma cesta, aparentemente inofensiva, mas que continha uma bomba. Até hoje, a família aguarda justiça. No entanto, Ami fala que perdoou seus agressores.Saiba como estão o rapaz e sua família.  
Em Cuba, o pastor Omar Gude Pérez, acusado de “tráfico humano”, completou seis meses de prisão. Sua família sofre severas ameaças por parte do governo.Conheça os detalhes e ore para que o Pastor Omar e sua família sejam fortalecidos.
Na Etiópia, Mohammed Ahmed, assassino de um evangelista em 2005, conheceu a salvação enquanto cumpria sua pena de 12 anos de prisão pelo assassinato. Ele recebeu clemência e foi anistiado. Agora, o jovem convertido precisa do apoio dos cristãos. Veja os pedidos de oração a respeito desse caso.
Gilson, seu amor e oração ajudam a fortalecer e animar nossos irmãos a perseverar na fé. Nossa oração é para que a esperança em Deus se renove a cada dia em suas mentes e corações.


Tenha uma semana abençoada,


Renata Éboli
Marca e Relacionamento



PS: Em fevereiro de 2009, Ron Boyd MacMillan será preletor no I Seminário Paraibano sobre a Igreja Perseguida. Na ocasião, ele lançará seu livro A fé que perseveraSaiba mais detalhes sobre o evento e participe.

Postar um comentário

0 Comentários