Pesquise em mais de 1800 postagens!

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Intercessão por Missões

Olá! Posso me unir a vocês na intercessão por missões? Pois, meu coração arde por missões!

Este foi o pedido que recebi de um cristão da Assembleia de Deus da cidade de Dois Irmãos do Buriti em Mato Grosso do Sul. Vou chamá-lo de R.

Respondi grosseiramente para ele. Fui até mal educado. Leia a resposta

Olá R.
Graça e Paz
Nosso coração também arde por Missões. Contudo, o que deve arder são os músculos das pernas de tanto caminhar evangelizando.
Ou os músculos da boca arderem de tanto falar.
Ou os joelhos, de tanto clamar.
Ah! Como a Igreja dorme. E aqueles que estão acordados, rolam na cama de tanta preguiça, e ainda se dizem melhores que os que "dormem" por estarem apenas "acordados"!
Oh Pai!
Sei que você compartilha comigo esta indignação. Porém, o meu blog não é um espaço para se criar uma comunidade. Não tenho tempo para administrar esta função.
Me perdoe.
Que tal criar no Facebook ou no Twitter?
Eu também sou um destes que estão acordados, porém, ainda na cama. Ainda na cama.... Por que julgaria eu o meu irmão? Por que eu poderia querer tirar o cisco do olho do meu irmão se tenho uma trave no meu? Hipócrita também sou eu.

2 Coríntios 4:7 nos ensina a continuar andando apesar do que vemos em nós mesmos!

Temos, porém, este tesouro em vasos de barro, para que a excelência do poder seja de Deus, e não de nós.

O poder e a glória são de Deus! Nosso é o envergonhar-se, abaixar o rosto e.... continuar. Continuar. Continuar.

Continuando, há muita coisa legal no Facebook e no Twitter para orar e/ou interceder por Missões. São excelentes ferramentas para compartilhar pedidos. Além disso, a oportunidade da tradução facilitada ajuda e muito as pessoas que não tem o domínio da língua inglesa.



Operation World - Facebook
Operation World - Twitter


Joshua Project no Facebook


Recentemente o aplicativo Whatsapp também tem se revelado um excelente canal de diálogo entre missionários e apoiadores.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Irmão ou amigo, faça seu comentário. Alguns comentários podem ser apagados..... Você tem liberdade de escrever o que quiser, porém, sua liberdade está condicionada ao senhorio de Jesus Cristo, às Santas Escrituras e aos objetivos do blog.