Pesquise em mais de 1800 postagens!

sábado, 17 de janeiro de 2015

Que tal o CTD?


Mais jovens me escrevendo, dessa vez em dezembro. Acompanhe:

Graça e Paz,
Ontem Senti arder em meu coração o Chamado do Senhor pra minha vida, um chamado que eu havia escondido em meu coração a muito tempo, para mim eu já estava evangelizando na minha rua, cidade, já era o suficiente. Mais ontem a S. que voltou do CTD no sábado ministrou a palavra e em todo tempo Deus falava ao meu coração que ele me levaria até ai e a partir dai Ele começaria a cumprir o que Ele tem para mim.
Eu estou no 5° período da Faculdade de Administração, tenho um bom emprego, 19 anos, mais estou disposta a deixar de viver meus sonhos para viver os Sonhos de Deus. Eu ainda não sei exatamente o que fazer, mais Deus me tocou e falou pra que eu enviasse essa mensagem porque teria ajuda.
Ainda não falei com ninguém, Ele quis que eu fizesse assim, e como a S. disse pra mim, eu creio que esse é o Tempo em que o Senhor Vai Fazer Grandes Mudanças e me tirar do meu lugar de conforto para cumprir a vontade Dele.
E então peço para que me aceitem para a próxima escola de missionários, e que me digam o que devo fazer para ser aceita, quero cumprir a vontade de Deus, não importa quais sonhos e objetivos meus eu tenha que deixar. Abraço!
Ela é uma jovem de 19 anos de Conceição do Alagoas - MG. Veja a resposta:

Olá S.
Graça e Paz
É assim mesmo, quando Deus nos toca de modo especial, não dá para evitar.
Recomendo para você o que minha filha fez. Trancou a matrícula e fez o CTD. O valor da rescisão e do seguro pagam sua escola.
Vou te dar o telefone do CTD. Ligue lá, fale com a Cris ou com a Bruninha e se informe melhor. O número é (19) 34981751.
Sou apenas um membro da igreja e pai e sogro de dois jovens que tiveram suas vidas impactadas pelo poder de Deus no CTD. No meu site você apenas viu a divulgação dele.

Clique aqui para saber mais sobre o CTD em Nova Odessa-SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Irmão ou amigo, faça seu comentário. Alguns comentários podem ser apagados..... Você tem liberdade de escrever o que quiser, porém, sua liberdade está condicionada ao senhorio de Jesus Cristo, às Santas Escrituras e aos objetivos do blog.