Pesquise em mais de 1800 postagens!

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Você conhece o PEPE?

 Você conhece o PEPE?

Um ministério maravilhosos de assistência às crianças paraguaias. Mais de 1600 crianças atendidas em 2013 pelo Pr. Carlos Alberto e sua esposa Lídia.

Acompanhe a carta que eles escreveram como conclusão deste ano abençoado de 2013:
“Mas o Senhor me assistiu e me revestiu de forças para que, por meu   intermédio, a pregação fosse plenamente cumprida” (II Timoteo 4:17)

                                Como família missionária no Paraguay, é uma grande alegria poder  escrever esta carta com o propósito de agradecer a cada irmão, irmãs  e igrejas que caminharam conosco em 2013, nos dando todo suporte  espiritual orando por nós, e econômicos nos apoiando com suas ofertas  e adoções, através do Pam. Por causa da presença do Senhor e da participação de cada irmão,  do seu amor e obediência para com o  trabalho missionário a nossa caminhada não tem sido solitária. Ao chegarmos ao final de mais um ano, temos muitos motivos para agradecer a Deus. No transcurso deste ano grande foram as lutas e os desafios vencidos que se tornaram  em experiências que marcaram as nossas vidas. Foi possível constatar que  metas  foram alcançadas e dificuldades superadas, pelas misericórdias do Senhor. A Ele toda gloria, por tudo que  nos proporcionou, neste ano de 2013.

                               Estamos caminhando para o final de mais um ano, estamos cansados, mas  não desanimados. Como nos anos anteriores, em 2013 tivemos a benção de ver muitas vidas sendo tocadas e transformadas pelo  Senhor através do  projeto PEPE. Foram mais de 1.600 crianças no Paraguay que além de receberem  uma educação formal, receberam também com muito amor a Palavra de Deus. Ao seus pais também foi pregado o evangelho através do contato direto, e de reuniões preparadas com essa finalidade. Muitas bíblias e outras literaturas foram distribuídas sempre visando a evangelização. Neste  mês  acontecem as formaturas  em todas as unidades dos PEPEs . É maravilhoso ver o resultado do trabalho na vida dessas crianças. Muitas  delas chegaram  no começo do ano, mal tratadas, feridas emocionalmente, egoístas, mal educadas, outras sumamente retraídas, e descuidadas. No final do ano se pode observar a mudança radical no comportamento, passaram a ser crianças amorosas, que sabem compartilhar, que apreenderam além das normas de comportamento, também amar a Deus.
O PEPE tem se mostrado uma ferramenta muito eficaz para alcançar as famílias para Cristo, pois o trabalho com as crianças leva a uma grande aproximação e confiança ,fazendo com que possamos compartilhar do amor de Deus, eles possam ver e sentir o evangelho em ação.

                                 O Paraguay é uns pais onde a população esta em franco crescimento. A  idolatria também tem crescido, nestes dias em todo pais se comemora o dia da padroeira, e a multidão que vai a cidade de Caacupe para a grande missa é incalculável, a igreja católica tem feito um esforço imenso para recuperar o espaço perdido, e tem direcionado sua atenção para dois grupos : as crianças com atividades especificas  para elas , e os jovens  são arregimentados para o que ela chamam de “trabalho de evangelismo”. Tudo isso faz com que a nossa responsabilidade em pregar o evangelho  neste pais seja ainda maior a começar pelas crianças. Como igreja de Cristo, devemos  assumir o compromisso de continuarmos avançando. Estamos juntos neste grande empreendimento que é o trabalho missionário. Retroceder Jamais !

           Desejamos um feliz natal e um abençoado  2014!

Com gratidão, seus missionários no Paraguay
  Pr. Carlos Alberto da Silva e Lidia Klava da Silva


Que tal colaborar com eles com orações e com dinheiro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Irmão ou amigo, faça seu comentário. Alguns comentários podem ser apagados..... Você tem liberdade de escrever o que quiser, porém, sua liberdade está condicionada ao senhorio de Jesus Cristo, às Santas Escrituras e aos objetivos do blog.