Pesquise em mais de 1800 postagens!

domingo, 5 de maio de 2013

Povo Árabe, Saudi-Najdi da Arábia Saudita

 Najdi é uma das variedades da língua árabe falada pela Arábia Saudita. A Arábia Saudita é às vezes chamada de "terra das duas mesquitas sagradas", em referência a Meca e Medina, os dois lugares mais sagrados do Islã. A prática pública de qualquer outra religião do Islã (incluindo o Cristianismo eo Judaísmo), a presença de igrejas, e posse de material religioso não-islâmico é proibido. As vestimentas Saudi Arábias seguem rigorosamente os princípios do hijab, o princípio islâmico de modéstia
Obstáculos ao Ministério
A Arábia Saudita está completamente fora dos limites de qualquer tipo de presença cristã indígena.
Ideias ao Ministério
Rádio, televisão e sites cristãos oferecem muitas oportunidades para comunicar as Boas Novas a respeito de Cristo. Ore por corações desejosos desta busca.
Ore Pelos Seguidores de Cristo
Quase não há seguidores de Jesus entre os árabes Saudi. Há alguns e eles precisam de sustento em oração de fora. Ore por sua proteção. Ore para que aprendam a viver no poder do Espírito de Cristo, demonstrando o fruto do Seu Espírito. Este fruto será um forte testemunho da realidade e bondade de Cristo.
Ore Por todo grupo de Pessoas
Ore para que os árabes desejem conhecer o perdão dos pecados e o amor de Deus, encontrados apenas através da fé na vida e na obra de Cristo na cruz.
Foco Escritura
"Todas as nações que fizeste virão, prostrar-se-ão diante de ti, Senhor, e glorificarão o teu nome." Salmos 86.9

Grupo Étnico:Arab, Saudi - Najdi
País:Arábia Saudita
Janela 10/40:Sim
População Nacional:11,969,000
População Mundial:15,306,000
Idioma:Arabic, Najdi Spoken
Religião Principal:Islã
Bíblia:Nenhum
Áudio NT - Internet:Não
Flime Jesus:Não
Áudio gravação:Sim
Cristãos:Poucos, menos de 2%
Situação:Não-Alcançados
Escala de Progresso:
1.2
Informações fornecidas pelo email diário do Projeto Josué.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Irmão ou amigo, faça seu comentário. Alguns comentários podem ser apagados..... Você tem liberdade de escrever o que quiser, porém, sua liberdade está condicionada ao senhorio de Jesus Cristo, às Santas Escrituras e aos objetivos do blog.