Pesquise em mais de 1800 postagens!

quarta-feira, 27 de março de 2013

Povo Koiri da Índia


Os Koiris acreditam que são descendentes de Kush, um dos filhos gêmeos do Senhor Rama. Eles recebem os serviços de um sacerdote brãmane que oficia sobre seus rituais de vida e dascerimônias religiosas. A maioria dos Koiri estão engajados em sua ocupação tradicional de agricultura.

Obstáculos ao Ministério
Cristãos nominais, seja na Índia ou no Ocidente, pode ter influenciado negativamente a percepção do Koiri do que significa ser um seguidor de Cristo.

Ideias ao Ministério
Faz-se necessária oração contínua e focada para que se abram os olhos da comunidade Koiri à sua necessidade e oportunidade de conhecer e seguir Jesus Cristo.

Ore Pelos Seguidores de Cristo
Ore pelos cristãos na comunidade Koiri; que eles apresentem um testemunho poderoso e fiel para o Senhor e honrem-No com suas vidas.

Ore Por todo grupo de Pessoas
Ore para que a comunidade Koiri sinta cada vez mais vontade de receber o perdão pelos seus pecados e a vida nova oferecida através da fé em Jesus Cristo.

Foco Escritura
"Ele tem piedade do fraco e do necessitado e salva a alma aos indigentes." Salmos 72.13


Grupo Étnico: Koiri
País: Índia
Janela 10/40: Sim
População Nacional: 7,423,000
População Mundial: 7,729,000
Idioma: Hindi
Religião Principal: Hinduísmo
Bíblia: Completa
Áudio NT - Internet: Sim
Flime Jesus: Sim
Áudio gravação: Sim
Cristãos: Poucos, menos de 2%
Situação: Não-Alcançados
Escala de Progresso:
1.1


Informações fornecidas pelo email diário do Projeto Josué.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Irmão ou amigo, faça seu comentário. Alguns comentários podem ser apagados..... Você tem liberdade de escrever o que quiser, porém, sua liberdade está condicionada ao senhorio de Jesus Cristo, às Santas Escrituras e aos objetivos do blog.