Pesquise em mais de 1800 postagens!

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Povo Kim Mun do Vietnã


Os Kim Mun acreditam que quando as pessoas más morrem vão para um lugar terrível, a sua percepção do inferno é uma floresta densa e escura, sem aldeias ou clareiras. Acredita-se que as pessoas boas vão para um dos vários níveis do céu, dependendo de quanto cuidado seu filho mais velho dá ao espírito de seu pai morto. Os Kim Mun cultuam seus antepassados sacrificando porcos três vezes por ano para honrá-los.

Obstáculos ao Ministério
As Escrituras não estão disponíveis no idioma do Mun Kim, embora estejam disponíveis gravações do Evangelho. Ore pelos trabalhadores.

Ideias ao Ministério
Alguns dos grupos no Vietnã, que têm mais cristãos, como os Roglai, podem ser capazes de levar o Evangelho para os Kim Mun.

Ore Pelos Seguidores de Cristo
Há alguns crentes entre os Kim Mun. Ore para que se tornem bem fundamentados na fé; tenham certeza do seu relacionamento com Cristo, e que cresçam em justiça.

Ore Por todo grupo de Pessoas
Ore para que essas pessoas possam conhecer o perdão por seus pecados, encontrada somente por meio da obra consumada de Jesus Cristo.

Foco Escritura
"Os que forem sábios, pois, resplandecerão como o fulgor do firmamento; e os que a muitos conduzirem à justiça, como as estrelas, sempre e eternamente." Daniel 12.3
Grupo Étnico: Kim Mun
País: Vietnã
Janela 10/40: Sim
População Nacional: 197,000
População Mundial: 508,000
Idioma: Kim Mun
Religião Principal: Religiões Étnicas
Bíblia: Nenhum
Áudio NT - Internet: Não
Flime Jesus: Não
Áudio gravação: Sim
Cristãos: Poucos, menos de 2%
Situação: Não-Alcançados
Escala de Progresso:
1.1
Informações fornecidas pelo email diário do Projeto Josué.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Irmão ou amigo, faça seu comentário. Alguns comentários podem ser apagados..... Você tem liberdade de escrever o que quiser, porém, sua liberdade está condicionada ao senhorio de Jesus Cristo, às Santas Escrituras e aos objetivos do blog.