Pesquise em mais de 1800 postagens!

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Povo Jone, Tibetanos da China


Jone está na província de Gansu é sede da maior parte dessas pessoas, e eles tem sua própria língua e identidade étnica. O seu nome é por vezes escrito "Choni". A existência dessas pessoas não foi conhecido. Jone foi o local de um reino independente até 1928, quando um general chinês confiscou as terras do príncipe Jone.

Obstáculos ao Ministério
A identidade do Jone está ligada ao budismo tibetano, o que torna especialmente difícil abraçar uma visão diferente do mundo.

Ideias ao Ministério
Cristãos chineses Han podem ser capazes de levar a mensagem do Evangelho ao Jone. Ore para que alguns recebam o desafio para esta missão.

Ore Pelos Seguidores de Cristo
Há alguns cristãos entre os Jone. Ore para que cresçam e se tornem maduros no Senhor, e que sejam testemunhas fiéis para sua família e seus amigos.

Ore Por todo grupo de Pessoas
Ore para que seja dado a essas pessoas budistas o conhecimento do pecado, e que cada vez mais sintam a necessidade do perdão encontrado através da fé na entrega completa de Cristo na cruz.

Foco Escritura
"e todas as nações serão reunidas em sua presença, e ele separará uns dos outros, como o pastor separa dos cabritos as ovelhas;" Mateus 25.32


Grupo Étnico: Tibetan, Jone
País: China
Janela 10/40: Sim
População Nacional: 154,000
População Mundial: 154,000
Idioma: Choni
Religião Principal: Budismo
Bíblia: Nenhum
Áudio NT - Internet: Não
Flime Jesus: Não
Áudio gravação: Não
Cristãos: Poucos, menos de 2%
Situação: Não-Alcançados
Escala de Progresso:
1.2



Informações fornecidas pelo email diário do Projeto Josué.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Irmão ou amigo, faça seu comentário. Alguns comentários podem ser apagados..... Você tem liberdade de escrever o que quiser, porém, sua liberdade está condicionada ao senhorio de Jesus Cristo, às Santas Escrituras e aos objetivos do blog.