Pesquise em mais de 1800 postagens!

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Carta Missionária do Chile


Leia a 9ª Carta Missionária do Pr. José Miguel M. Aguilera do Chile. Veja que benção!

Peço para que vocês orarem e abençoarem este ministério!


nona CARTA MISSIONARIA Pr. José Miguel M. Aguilera

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Fazer Faculdade ou ir para Missões?


Depende!

Do que? De muitos fatores! 

Observem este contato que tive de uma moça de 22 anos, estudante de direito e com chamado missionário!

Leiam:
A Paz do Senhor.
Encontrei o blog em uma pesquisa na internet e li algumas das publicações, bem como os testemunhos das pessoas que o acompanham...
Bom, nasci em um lar cristão, tenho 22 anos e estou no último semestre do curso de Direito, e é aí que começam todas as minhas dúvidas.
Eu sempre senti, de alguma forma que tinha um chamado missionário. Sempre pensei que iria para algum país, levar o Amor de Deus aos milhares que não O conhecem ainda... Até os meus 17 anos, época que eu entrei na faculdade, isso queimava dentro de mim...
Contudo, o tempo foi passando, e durante os 5 anos da faculdade parece que eu havia me 'esquecido' daquilo que sempre fez o meu coração bater forte...
Nunca abandonei os caminhos do Senhor, mas sinto que talvez eu tenha abandonado o motivo pelo qual Ele me chamou...
Pois bem...
Como já mencionei, estou no último semestre da faculdade, e já havia feito diversos planos para a minha vida profissional no ano que vem... Mas, de alguma forma, tudo veio à tona novamente nesses últimos tempos...
Sinto que todos os planos que eu havia feito não estavam no plano maior de Deus, e tenho medo de ter 'desperdiçado' esses 5 anos da minha vida fazendo algo que talvez não vá render os frutos que eu fui criada para colher...
Sei que Deus me abençoaria se eu escolhesse seguir na profissão, mas sinto que eu nunca serei completamente feliz se, de alguma maneira, negligenciar esse chamado...
Outro ponto importante é minha família... Apesar de serem cristãos, não acredito que eles reagiriam tão bem se eu dissesse que vou abrir mão de tudo, inclusive dos 5 anos da faculdade, e ir para algum lugar do mundo em busca de cumprir o meu chamado. (Não sei ao certo se Deus realmente quer que eu vá para algum outro país, mas é uma possibilidade, quando se trata de missões, não é mesmo?) Nós estamos muito envolvidos com a assistência social na Igreja, contudo, eu não acho que é o bastante.
Faço parte do ministério de música na minha igreja local, aliás meus pais e minha irmã fazem parte do ministério também, mas eu não sinto que esse é o MEU ministério!
Preciso que Deus confirme esse chamado, pois tenho medo de talvez estar agindo por emoções, baseada nos meus próprios pensamentos e sentimentos, e não sabendo discernir se é a voz de Deus, ou se simplesmente é o meu coração enganoso que está falando, mais uma vez...
Por favor, lembre-se de mim em suas orações.
No amor de Cristo,
D.


Que lindo é o nosso Deus, não é mesmo? Respondi para ela:

Olá D.
Graça e Paz

Obrigado pelo seu contato. Desculpe-me pela demora em te responder.

KKKKKKKKKKKK

Deus é demais! Você pensa que Ele vai "largar" do seu pé? KKKKKKKKK

Estou rindo de satisfação! De alegria de como Deus é bom! De alegria em saber que Deus te deu mais uma chance! Aleluia!

Não ache estranho o meu riso não! Não é sarcasmo! É contentamento! Eu não tive esta segunda chance que você teve, ou melhor, tive esta chance, mas continuei dizendo não! Que besteira que fiz!

Minha irmã, sem hesitação! Acabe logo esta faculdade e vá ser missionária! Uma missionária advogada! Que benção!

Sem atropelos, heim! Enquanto você estiver terminando seus estudos, vá trabalhar! Para Deus, é logico! Ganhe almas, discipule pessoas, invista em missões, estude inglês. Seja uma exímia música/cantora para a glória de Deus, seja uma adoradora! "Se mate" de estudar para o exame da ordem! Vá organizar sua estrutura! MÚSICA, ADVOCACIA E MISSÕES TUDO A VER!

A igreja quadrangular tem uma estrutura missionária incrível! Conheço um pastor que é advogado! Trabalha ativamente no Conselho estadual e até no federal. Chama-se E. M. de P., São Paulo. Quer conversar com ele? Posso te enviar o email.

Calma! Alegre-se! Deus é bom! Agradeça pela segunda chance e pegue-a com firmeza! Dá para você fazer tudo junto ao mesmo tempo! Você é jovem!

Não vá se meter em namoro agora, heim! Vá com calma! Seu príncipe precisa ter chamado ao ministério como você! Nem se meta em dívidas agora! Administre seu dinheiro!

Ore a Deus e Ele resolverá o problema com sua família!

Mantenha contato. Relate experiências!

Gilson de Moura
Blog Missões e Adoração


Essa moça já está no 5º ano do curso de direito. Deve parar a faculdade? Não! Definitivamente não! Ela deve intensificar seu trabalho na igreja local, angariar experiências.

Contudo, cada caso é um caso! Em determinadas situações recomendo largar os estudos para dedicar-se à obra para depois retomar a faculdade! Em quais situações? Bem, precisamos analisar a conjuntura familiar, as relações amorosas, o chamado do futuro cônjuge ou noivo, a disponibilidade de mantenedores, e, enfim, o mais importante, o chamado específico de Deus.

Além disso, quem falou que não dá para conciliar as duas coisas? É perfeitamente possível! Fazer missões na faculdade!

Outra coisa, os ministérios de Missões necessitam de um advogado! Pastores precisam de advogado! Nosso advogado é Jesus, contudo, nos fóruns e tribunais um advogado cristão faz a diferença!

Qual é a sua opinião?

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Noite do Poder 2012


O que é a Noite do Poder?

Simples! É uma noite em que os muçulmanos do mundo todo oram para serem revestidos de poder após o jejum que fizeram. Passaram 30 dias em oração e jejum, que é chamado de "Mês do Ramadã'. Na última noite desse período, eles estendem o jejum e passam a noite em oração. É chamada de Laylat al-Qadr.

Em 2012 será no dia 14 de agosto!

Sabe quem evangeliza os muçulmanos nesta noite?
Sabe quem aparece a eles em sonhos nesta noite?

Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo! É! Você leu direito, não errei não!

Jesus Cristo aparece a muitos em sonhos nesta noite, ou após esta noite, para pregar o Seu Evangelho!

Já falamos da Noite do Poder aqui no site Missões e Adoração:

Noite de Poder do Ramadã - 2011


Legendei um vídeo do Prayer4saudi.com. Uma convocação à oração por nós, cristãos!

Assista ao vídeo legendado!

domingo, 5 de agosto de 2012

Novos alunos do CTD

Oração pelos novos alunos do CTD. Nesta segunda turma, teremos dois alunos do Chile, um de Minas Gerais e um do Espírito Santo.

Minha filha entre eles! Ela trancou a matrícula da faculdade, abriu mão de muita coisa. Sem dúvida, uma loucura! Uma loucura por Jesus.

Aquele que faz o que poucos fazem, receberá de Deus o que poucos recebem.