Pesquise em mais de 1800 postagens!

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Povo Tuareg da Argélia

 Tuareg, Algerian da Algéria
Os tuaregues são descendentes dos berberes na região que é hoje a Líbia, e também de antigos povos do Saara. Após a independência dos países Africanos nos anos 1960, o território Tuareg foi artificialmente dividido em nações modernas: Níger, Mali, Argélia, Líbia e Burkina Fasso. O Tuareg adotou o nomadismo em camelos, juntamente com sua forma particular de organização social, como pastores de camelos árabes a cerca de dois mil anos.
Obstáculos ao Ministério
A Argélia não dá boas-vindas aos trabalhadores cristãos, como tal. Precisamos de idéias inovadoras para acesso a eles
Idéias ao Ministério
Ore pelos poucos crentes existentes para amadurecerem na fé, e ter um coração para compartilhar a mensagem do Evangelho com seus amigos.
Ore Pelos Seguidores de Cristo
Ore pelos poucos cristãos entre os Tuareg, que eles vivam vidas exemplares e revelem o caráter do Senhor, através do Seu Espírito.
Ore Por todo grupo de Pessoas
Ore por melhores condições de vida para os Tuareg e por boas escolas para suas crianças; para que eles possam ser preparados para viver no século XXI.
Foco Escritura
"Vi outro anjo voando pelo meio do céu, tendo um evangelho eterno para pregar aos que se assentam sobre a terra, e a cada nação, e tribo, e língua, e povo," Apocalipse 14.6

Grupo Étnico:Tuareg, Algerian
País:Algéria
Janela 10/40:Sim
População Nacional:127,000
População Mundial:167,000
Idioma:Arabic, Algerian Saharan Spoken
Religião Principal:Islã
Bíblia:Nenhum
Áudio NT - Internet:Não
Flime Jesus:Sim
Áudio gravação:Sim
Cristãos:Poucos, menos de 2%
Situação:Não-Alcançados
Escala de Progresso:
1.1


Informações fornecidas pelo email diário do Projeto Josué.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Irmão ou amigo, faça seu comentário. Alguns comentários podem ser apagados..... Você tem liberdade de escrever o que quiser, porém, sua liberdade está condicionada ao senhorio de Jesus Cristo, às Santas Escrituras e aos objetivos do blog.