Pesquise em mais de 1800 postagens!

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Como assar um bolo para a glória de Deus


Email recebido da Missão Portas Abertas Brasil:


É muito comum classificarmos nossas atividades como "espirituais" e "seculares". Supomos que Deus se importa com as primeiras, mas não dá muita atenção às segundas.

Essa classificação está muito distante do ideal de vida cristão. O evangelho não é uma religião a seguir, mas um modo de vida que influencia tudo o que fazemos. Quanto a isso, Paulo nos ensina: "Assim, quer vocês comam, bebam ou façam qualquer outra coisa, façam tudo para a glória de Deus"(1 Coríntios 10.31).

Essa é a tônica do serviço aos cristãos perseguidos. Seja distribuindo Bíblias, ensinando profissões, assando bolos, recolhendo ofertas - tudo é para a glória de Deus. Ele é o fim de todas as coisas. Glorificá-lo é um valor do trabalho da Portas Abertas.

Assista ao Irmão André apresentando os valores centrais da Portas Abertas.



Destaques

Apesar da perseguição, Igreja na China continua em crescimento

Quando Xi Jinping e Li Keqiang assumirem oficialmente como presidente e primeiro-ministro da China, respectivamente, em março do próximo ano, o que muda para milhões de cristãos que fazem parte do movimento da igreja doméstica no país? Esta questão, a qual muitos têm levantado, não pode ser ignorada pelo novo sistema político chinês ...

Polícia prende pregador e outras oito pessoas por pregar sobre o Natal em local público

Um conhecido pregador e outros oito cristãos foram presos pela polícia enquanto pregavam sobre o verdadeiro significado do Natal em um parque no sul da cidade de Shenzhen ...

VAMOS ORAR
Turcomenistão (18º) - Ore por Arslan Yomudov e sua mãe. A polícia secreta confiscou materiais cristãos e ordenou que ele se apresentasse na delegacia. Lá, questionaram sobre o por que de ele não ir à mesquita para orar. Quando explicou que era cristão, lhe asseguraram que sua carreira estava acabada. A loja que ele dirigia com seu sócio foi fechada e muitos itens confiscados. Arslan precisou sair da cidade.



Receba você também os emails da Portas Abertas Brasil. Acesse o site e inscreva-se. Imaggem do bolo copiada de um site dinamarquês http://www.ishoj.dk/default.aspx?id=261&newsid=1204


Um comentário:

  1. Graça e paz

    2013 está aí e o BlogFpM está de cara nova, com o gás renovado para mais um ano de desafios e muito a ser feito, queremos te convidar a estar conosco orando e agindo por missões novamente este ano através do Projeto Tempo de Oração 2013, saiba mais também em nosso site Ministério Fogo para Missões.

    O Ministério Fogo para Missões tem o objetivo de servir igrejas locais na realização de missões, hoje estamos olhando e orando pela região do Vale do Ribeira, este é nosso chamado, qual é o seu? Não espere mais, clame ao SENHOR e seja a benção pela qual o mundo tanto geme! (Romanos 8:19)

    Em Cristo, o Rei de toda glória.

    Edinelson F. Loopes
    Ministério Fogo para Missões
    @FogoparaMissoesBlogFpMFaceBook

    ResponderExcluir

Irmão ou amigo, faça seu comentário. Alguns comentários podem ser apagados..... Você tem liberdade de escrever o que quiser, porém, sua liberdade está condicionada ao senhorio de Jesus Cristo, às Santas Escrituras e aos objetivos do blog.