Pesquise em mais de 1800 postagens!

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Culto de Apresentação do CTD


Culto de ação de graças a Deus pelos alunos do CTD (Curso de Treinamento e Discipulado) do CTC (Centro de Treinamento Cristão) na Igreja Batista do Caminho Vila Jones Americana-Sp, dos pastores Hugo e Silvani Konno.

Aconteceu no domingo, 11 de novembro. A segunda turma de 2012 apresentou as danças e atividades circenses que farão durante o prático nas ruas das cidades de Rio Pardo de Minas, Santa Helena de Minas e Araçuai, além do povo indígena Waxakali.

Uma benção. Minha filha estava lá! Se movendo e direção ao centro da vontade de Deus.

A dança e a arte circense não convence ninguém do pecado, da justiça e do juízo. Claro que não. Estas ações não convencem ninguém?

Elas apenas atraem! Chamam a atenção. Fazem a pessoa parar para pensar. Jovens e adultos são atraídos e acabam por ficar ouvindo. Ouvem o testemunho, a leitura da Palavra, o chamado de Deus, o convite de Jesus e a ação do Espírito Santo.

Muitos se convertem ou pelo menos assim se declaram. Contudo, o maravilhoso é que o objetivo deles não ganhar multidões!

Não, não é isso!

O objetivo é cuidar de vidas! É discipular pessoas, transmitir o caráter de Jesus nelas. É ficar todo dia com elas, ensinar, pregar, orar, libertar, prepará-las para o batismo e encaminhá-las para a nossa igreja naqueles lugares.

Jesus não mandou somente ganhar almas! MAS SIM, discipulá-las.

2 comentários:

  1. gente eu ameii essas pessoas da CTD que estiveram aqui em santa helena de minas espero que eles venham mais vezes trazendo mais teatro ñ só o teatro como a palavra de DEUS que e maravilhosa eu ameiii msmo d coração

    ResponderExcluir
  2. Olá Mirley, que bom que vc gostou. Minha filha esteve aí com vcs. Eta tb gostou muito.

    Vc tb pode vir fazer o CTD, fale com o Pr Luis e com a Pra Roseane

    Gilson

    ResponderExcluir

Irmão ou amigo, faça seu comentário. Alguns comentários podem ser apagados..... Você tem liberdade de escrever o que quiser, porém, sua liberdade está condicionada ao senhorio de Jesus Cristo, às Santas Escrituras e aos objetivos do blog.