Pesquise em mais de 1800 postagens!

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Cristo é tudo o que tenho!

Vamos assistir a um vídeo impactante? Minha esposa assistiu na igreja no último domingo (não faltei não, estava trabalhando na rua olhando os carros dos irmãos).

O pastor Hugo mostrou e comentou este vídeo para os discípulos na nossa igreja.

Uma benção.

Desafio você, que tem chamado missionário, ou não, ou é apenas um apaixonado investidor em Missões, a assistir ao vídeo. A você que acredita não haver mártires em nossos dias, um presta atenção!

É isto que se passa no seu coração? Tomaria a mesma decisão?

3 comentários:

  1. Olá, Gilson !
    Aqui é Daniel Araújo!
    Eu assisti a esse video à algum tempo já, e da mesma forma fui impactado, chorei muito quando assisti a primeira vez, e toda vez que eu o assisto continuo impactado, esse video fala muito comigo, baixei do youtube, realmente uma benção !
    Esse video deve ser mostrado nas igrejas e aos nossos irmãos em Cristo, para que haja sensibilidade em relacão à perseguição atual em relacão aos Cristãos, principalmente em países muçulmanos, comunistas, e nos países que compoem a Janela 10/40.
    Gilson Que Deus continue te abençoando e te usando através desse blog. Paz.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom! Obrigado por compartilhar...
    A internet tem sido uma arma muito usada pelo inferno, para tentar tirar a oportunidade de redenção do homem a Deus, através do senhor Jesus... mas vemos aqui um exemplo de que ela também esta repleta de materiais que expressam um pouco daquilo que de fez e ainda tem feito por nós....desejando que no fim, voltemos todos pra casa em segurança. Em minha igreja, contribuimos muito na obra, com a exibição de videos como esse...e quando assistimos um, temos a sensação de que já assistimos tudo...mas vejam só: Este video foi postado em maio do ano passado (05/2011)! Acredito que exista uma infinidade como estes ainda a serem descobertos e acima de tudo divulgados e compartilhados!

    Novamente... obrigado!
    Um abraço, que Deus continue abençôando a todos!

    ResponderExcluir
  3. AMÉM, ALELUIAS GLÓRIAS SEJAM DADAS AO NOSSO DEUS QUE ENVIOU O SEU FILHO JESUS PARA NOS SALVAR. AMEI O VIDEO E VOU REPASSAR PARA OS MEU AMIGOS E IRMÃOS EM CRISTO. DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO GRANDEMENTE.
    A PAZ DO SENHOR JESUS ESTEJA COM VOCÊ.

    ResponderExcluir

Irmão ou amigo, faça seu comentário. Alguns comentários podem ser apagados..... Você tem liberdade de escrever o que quiser, porém, sua liberdade está condicionada ao senhorio de Jesus Cristo, às Santas Escrituras e aos objetivos do blog.