Pesquise em mais de 1800 postagens!

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Dia 5: Arábia Saudita - Oração pela Janela 10/40


País

Mês de outubro é o mês dedicado à oração pelos países da janela 10/40.  Beverly Pegues da organização WIN 1040 promove a divulgação das informações sobre estes países. Não tive tempo de traduzir os conteúdos. Fiz uma tradução rápida pelo Google Translator. Peço desculpas por não ter feito uma revisão do tempo e nem legendado o vídeo. Mas vale a intenção e as suas orações.


População: 26534504
Chefe de Estado: Rei e primeiro-ministro
Abdallah bin Abd al-Aziz Al Saud
Chefe do governo: Rei e primeiro-ministro Abdallah bin Abd al-Aziz Al Saud
Cristãos: 5,4%
Cristãos evangélicos: 0,3%
Religião dominante: Islã sunita
Ranking perseguição: 3


Oração:

Ore por um fim imediato da violência cometida contra as mulheres, realizada por muçulmanos. Ore também para a proteção de cristãos daqueles que procuram fazer-lhes mal. (A Bíblia, Miquéias 6:8)

Ore para que o Reino de Deus para penetrar Arábia Saudita dissipar a escuridão com a luz de Jesus Cristo. (A Bíblia, 2 Coríntios 4:06)

2 comentários:

  1. Boa noite, meu nome e Rosa e sou lider de intercessão da minha igreja , eu nao sabia dessa janela 10/40. Nossa igreja ora todos os dias das 5:00 as 6:00 e deus tem nos chamado a orar pelo paises que os cristao nao sao aceitos. Foi ai que achei vcs, que lindo trabalho! No meu grupo de oracao as 5:00 estamos orando por 4 paises por dia, achei interessante, que vcs ja dai toda a informação da nacao que vamos orar. Desde ja agradeço.

    ResponderExcluir
  2. Olá Rosa, graça e Paz. Obrigado por suas palavras, a Deus toda glória. Talvez estas informações estejam desatualizadas. No site portas abertas e no projeto Josué tenha mais notícias atualizadas

    ResponderExcluir

Irmão ou amigo, faça seu comentário. Alguns comentários podem ser apagados..... Você tem liberdade de escrever o que quiser, porém, sua liberdade está condicionada ao senhorio de Jesus Cristo, às Santas Escrituras e aos objetivos do blog.