Pesquise em mais de 1800 postagens!

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Dia 31: Palestina - Oração pela Janela 10/40


Territórios Palestinos: Faixa de Gaza e Cisjordânia

Mês de outubro é o mês dedicado à oração pelos países da janela 10/40.  Beverly Pegues da organização WIN 1040 promove a divulgação das informações sobre estes países. Não tive tempo de traduzir os conteúdos. Fiz uma tradução rápida pelo Google Translator. Peço desculpas por não ter feito uma revisão do tempo e nem legendado o vídeo. Mas vale a intenção e as suas orações.

População: 1710257 (Faixa de Gaza) e 2622544 (Cisjordânia)

Chefe de Estado: O presidente Mahmoud Abbas (na Cisjordânia, na Faixa de Gaza não possui oficialmente)
Chefe do governo: Abdel Aziz Rantisi (Hamas na Faixa de Gaza)
Cristãos: 1,61% (Cisjordânia e Faixa de Gaza)
Cristãos evangélicos: 0,1% (Cisjordânia e Faixa de Gaza)
Religião dominante: islã sunita
Ranking perseguição: 44 (Cisjordânia e Faixa de Gaza)

Oração:

Ore por este tempo de instabilidade no Oriente Médio para fazer com que o povo da Faixa de Gaza para buscar o Senhor por sua ajuda, proteção e disposição. Peça a Ele para derramar o Seu Espírito Santo sobre esta região e chamar a palestinos e judeus em relação com o seu único Filho, Jesus Cristo. Ore por um grande despertar espiritual, como o Reino de Deus vem para a Faixa de Gaza. (A Bíblia, Gênesis 22:14)

A Faixa de Gaza não é estranho a atividade terrorista. Ore ao Senhor para proteger o povo da Faixa de Gaza a partir de conflitos entre o Hamas e o exército israelense. Ore para que o Evangelho seja proclamado nesta região e para muitos homens, mulheres e crianças para colocar a sua fé em Jesus Cristo como Salvador e Senhor. (A Bíblia, Colossenses 1:28)

Ore para que o Príncipe da Paz para reinar nesta área, mantendo os terroristas e militantes de realizar atos de violência. Ore para a Cisjordânia para ser amaciado e pronto para receber o Evangelho. Peça ao Senhor para derramar o Seu Espírito Santo sobre esta região, trazendo a paz duradoura que resulta da fé em Jesus Cristo. (A Bíblia, Filipenses 4:7)

Peça ao Senhor para extirpar outros terroristas na Cisjordânia antes que eles possam realizar seus demônios inspirados em atos. Ore para que o povo da Cisjordânia para ver a escuridão do terrorismo e do extremismo islâmico. Pedir ao Senhor para fazer o Evangelho conhecido na região e pedir-lhe para uma grande colheita de almas. (A Bíblia, I Timóteo 2:1-4)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Irmão ou amigo, faça seu comentário. Alguns comentários podem ser apagados..... Você tem liberdade de escrever o que quiser, porém, sua liberdade está condicionada ao senhorio de Jesus Cristo, às Santas Escrituras e aos objetivos do blog.