Pesquise em mais de 1800 postagens!

sábado, 27 de outubro de 2012

Dia 27: Coreia do Norte - Oração Janela 10/40


Coreia do Norte

Mês de outubro é o mês dedicado à oração pelos países da janela 10/40.  Beverly Pegues da organização WIN 1040 promove a divulgação das informações sobre estes países. Não tive tempo de traduzir os conteúdos. Fiz uma tradução rápida pelo Google Translator. Peço desculpas por não ter feito uma revisão do tempo e nem legendado o vídeo. Mas vale a intenção e as suas orações.


População: 24589122
Chefe de Estado: Kim Jong Un
Chefe do governador: Choe Yong Rim Premier
Cristãos: 1,48%
Cristãos evangélicos: 1,0%
Religião dominante: Não Religioso
Ranking perseguição: 1


Oração:
Mulheres norte-coreanas e meninas são muitas vezes sujeitos a servidão involuntária após boa vontade cruzando a fronteira com a República Popular da China (RPC). (Tráfico humano e escravidão moderna) Uma vez na China, eles são apanhados por traficantes e vendidas como noivas para nacionais da RPC. Ore ao Senhor influencia o governo norte-coreano para manter os padrões justos proteger mulheres e meninas desse comércio perverso. Ore para que Deus iria libertar todas as mulheres presas no comércio do tráfico humano. (A Bíblia, Gálatas 5:1)

Ore para que a transformação do coração, como o Reino de Deus é dado a conhecer ao povo da Coreia do Norte. Ore por olhos cegos para ver e ouvidos para ouvir surdos para que eles possam experimentar o poder revolucionário do Evangelho de Jesus Cristo. (A Bíblia, Romanos 12:2)

Um comentário:

  1. pois é, precisamos sair do nosso pedestal e da nossa mordomia para ver,orar,ajudar e clamar pelos que estão sendo perseguidos nesses países da janela 10/40,irmãos que não temem morrer por CRISTO pois sabem que se morrerem por ele,com ele terão vida na etenrnidade .por isso deixemos de lado tudo aquilo que nos impede de ver o que deus realmente quer que nós como seus filhos faça pelaa almas cedentas de deus....

    ResponderExcluir

Irmão ou amigo, faça seu comentário. Alguns comentários podem ser apagados..... Você tem liberdade de escrever o que quiser, porém, sua liberdade está condicionada ao senhorio de Jesus Cristo, às Santas Escrituras e aos objetivos do blog.