Pesquise em mais de 1800 postagens!

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Noite do Poder 2012


O que é a Noite do Poder?

Simples! É uma noite em que os muçulmanos do mundo todo oram para serem revestidos de poder após o jejum que fizeram. Passaram 30 dias em oração e jejum, que é chamado de "Mês do Ramadã'. Na última noite desse período, eles estendem o jejum e passam a noite em oração. É chamada de Laylat al-Qadr.

Em 2012 será no dia 14 de agosto!

Sabe quem evangeliza os muçulmanos nesta noite?
Sabe quem aparece a eles em sonhos nesta noite?

Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo! É! Você leu direito, não errei não!

Jesus Cristo aparece a muitos em sonhos nesta noite, ou após esta noite, para pregar o Seu Evangelho!

Já falamos da Noite do Poder aqui no site Missões e Adoração:

Noite de Poder do Ramadã - 2011


Legendei um vídeo do Prayer4saudi.com. Uma convocação à oração por nós, cristãos!

Assista ao vídeo legendado!

2 comentários:

  1. ridículo !!! jesus vai evangelizar os mulçumanos na noite do poder ? Vc é uma pessoa sem cultura, nem pesquisar na internet direito vc sabe ! jesus cristo esta no alcorão, ele já esta descrito lá, só que de forma diferente da que vc conhece !!! Ohh cara toma cuidado com essas blasfêmias !!!
    Na mesquita ninguém passa pedindo esmola não ! ninguém rouba dinheiro do povo não ! nosso dízimo é pago diretamente aos pobres e necessitados ! não passa pelas mãos de ladrões e não paga luxo de ninguém !!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Sim Jesus aparece no Alcorão, inclusive se diz que ele descerá e tocará com seus pés o minarete branco da mesquita de Damasco........ Mas não fala nada da "volta" de Maomé. Interessante, não?

    Sim, realmente há uma ridícula diversidade no cristianismo, inclusive com situações como você descreveu. Realmente há roubo! Contudo, também diversos ramos no islamismo, muito além dos xiitas e sunitas uma gama de miscelâneas do islamismo coexistem com o que você acredita ser o certo. Alguns ramos do islamismo ainda se relacionam com o animismo (crendices e superstições). O mesmo acontece conosco.

    Quanto a Jesus aparecer em sonhos de muçulmanos. Bem, só posso dizer que do soneto, você não sabe nem a primeira estrofe.....

    ResponderExcluir

Irmão ou amigo, faça seu comentário. Alguns comentários podem ser apagados..... Você tem liberdade de escrever o que quiser, porém, sua liberdade está condicionada ao senhorio de Jesus Cristo, às Santas Escrituras e aos objetivos do blog.