Pesquise em mais de 1800 postagens!

domingo, 1 de julho de 2012

Índia e Mauritânia - DIA 1 - Orando pela Janela 10/40


31 dias de oração pela janela 10/40 neste mês de julho!

Vamos orar? Espalhe a notícia. Convide a todos! 

PRIMEIRO DIA

Índia, Ásia Meridional
A extrema pobreza na Índia é predominantemente rural, ainda que centros de atenção em torno das favelas de Mumbai e Kolkata. É das aldeias onde a maioria dos pobres vivem. Assim, muitos vivem muito abaixo de qualquer nível de renda proposta, não é nenhuma surpresa as castas mais baixas muitas vezes recorrem a escravidão por dívida. Ore ao Senhor para ficar contra o sistema de castas da Índia, levantando líderes para trazer liberdade e justiça. Peça ao Senhor para sobrenaturalmente fornecer para os pobres, aumentando as suas culturas e cêntuplo subsistência. Mais importante ainda, orar para que Deus possa mostrar-se como o provedor para essas pessoas preciosas. (A Bíblia, Marcos 4:8)

MAURITÂNIA, NORTE DA ÁFRICA



A Constituição da Mauritânia declara que todos os cidadãos são iguais e têm os mesmos direitos. Mas, recentemente, Aslamo Ould Sidi al-Mustafa (assessor presidencial) pronunciou uma fatwa novo (um pronunciamento legal no Islã): "As mulheres podem concorrer à presidência, mesmo que elas não tenham nenhuma chance de ganhar. Elas só podem fazer isso por diversão ". As mulheres da Mauritânia expressaram sua indignação com essa fatwa que proíbe as mulheres de se tornarem presidente. Ore para que as mulheres da Mauritânia cresçam em força e dignidade. Ore para que elas levem suas famílias para o conhecimento do Senhor Jesus Cristo. Ore por elas para que recebam um coração de mãe para cuidar dos pobres e necessitados. (Provérbios 31)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Irmão ou amigo, faça seu comentário. Alguns comentários podem ser apagados..... Você tem liberdade de escrever o que quiser, porém, sua liberdade está condicionada ao senhorio de Jesus Cristo, às Santas Escrituras e aos objetivos do blog.