Pesquise em mais de 1800 postagens!

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Butão e Arábia Saudita - DIA 5 - Orando pela Janela 10/40



DIA CINCO, Orando pela Janela 10/40

Butão, sul da Ásia
Ao longo dos anos, os refugiados butaneses trabalharam em campos fechados no Nepal e na Índia. Muitos dos + 100.000 retornaram para casa ao longo dos anos com uma sensação de deslocamento. Ore para que esses refugiados que vivem agora em liberdade experimentem a liberdade do Senhor. Ore para que o Espírito desperte os butaneses a casa de Deus mexendo-los a voltar para junto Dele. Crer em Deus para um aumento de almas como um resultado direto do Espírito de Deus descendo sobre o coração de muitos. (Gálatas 5:1).

ARÁBIA SAUDITA, Península Arábica
Notícias internacionais mais uma vez é focalizar a atenção sobre como a Arábia Saudita trata as mulheres. Com os Jogos Olímpicos a partir deste verão em Londres, parece que a Arábia Saudita será o único país a não enviar atletas do sexo feminino. Este tipo de discriminação é contra o Comitê Olímpico Internacional charter. Ore para que Deus rompa a linha dura que os homens da Arábia Saudita detêm mais mulheres e, sempre que as mulheres deveriam ter mais liberdade. Ore para que homens e mulheres na Arábia entendão a verdade de Jesus Cristo. Ore por aumento da pressão internacional para libertar todas as mulheres na Arábia que estão em cativeiro. (Gênesis 1:27, Gálatas 3:28).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Irmão ou amigo, faça seu comentário. Alguns comentários podem ser apagados..... Você tem liberdade de escrever o que quiser, porém, sua liberdade está condicionada ao senhorio de Jesus Cristo, às Santas Escrituras e aos objetivos do blog.