Pesquise em mais de 1800 postagens!

terça-feira, 19 de junho de 2012

DIP 2013









No começo deste mês, tivemos o DIP. Uma benção as estatísticas demonstradas pelo pessoal da Portas Abertas Brasil. Para 2013, sua igreja não pode faltar. DIP! Domingo da Igreja Perseguida!

Email recebido há muito tempo. Peço desculpas pela demora em publicar, tinha esquecido! Perdão! 
Vamos ler?

Aqui vai o relatorio o que fizemos no culto de missões no dia 19/06/2011. DIP- Domingo da Igreja Perseguida.
Ficamos com a igreja aberta o dia todo, onde estavamos orando pelos países. COREIA DO NORTE, SOMÁLIA E IRÃ. Sempre uma irmã vestida a carater representando o país. E a noite tivemos um culto maravilhoso, com muitas experiencia de missionarios que estiveram na COREIA DO NORTE E SOMALIA. E no momento da intercessão pedimos a igreja que cada membro levassem uma lanterna, na medida que a intercessão fosse acabando as lanternas seriam acesas, levamos a igreja a entender que nossa intercessão estaria iluminando os paises que tem os corações endurecidos e que não conhecem a JESUS e tbm mostrar para a igreja que nossas orações fazem efeitos mesmo estando a distancia. Detalhe. Enquanto oravamos, a igreja estava escura, so quando terminamos a igreja estava iluminada pelas lanternas. E durante o dia, tivemos REVISTOTECA, com noticias dos paises, tivemos tendas representando cada pais. Tivemos venda de uma sacola silkada DIP. Nosso proximo culto de missões será agora no dia 31/07/ às 19.00h.
Que Deus te abençoe e fique na paz de Cristo.

Quem foi que disse que há necessidade de grandes produções para o DIP (Domingo da Igreja Perseguida). Em 2013, não perca!

Não publiquei a cidade e o nome por conta da privacidade, OK?

Um comentário:

  1. A paz do Senhor Jesus!
    Amados irmãos em Cristo Jesus,
    A missão portas abertas tem sido uma benção para mim e para minha família, tenho me derpertado a cada i-mail, que recebo dos irmãos. Sei que tenho um chamado missionário e estou me envolvendo com o departamento de missões de minha igreja.
    Fiquem na paz do Senhor Jesus!

    ResponderExcluir

Irmão ou amigo, faça seu comentário. Alguns comentários podem ser apagados..... Você tem liberdade de escrever o que quiser, porém, sua liberdade está condicionada ao senhorio de Jesus Cristo, às Santas Escrituras e aos objetivos do blog.