Pesquise em mais de 1800 postagens!

sexta-feira, 4 de maio de 2012

4 de maio - 30 dias de oração pela Coreia do Norte


Vamos orar pela Coreia do Norte? 30 dias de oração começando em 15 de abril!

Esta é a proposta da Portas Abertas Brasil. Confira aqui no site - http://www.portasabertas.org.br/orepelacoreiadonorte/

Você pode baixar o livreto "30 dias de oração pela Coreia do Norte" diretamente deste link.

Por que dia 15? 15 de abril é o dia que se comemora o nascimento de Kim Il-sung, líder da Coreia do Norte.

20º DIA - 4 de maio
REFUGIADOS NORTE-COREANOS SE CONVERTEM A CRISTO

Ainda que me abandonem pai e mãe, o Senhor me acolherá. Salmo 27.10

A melhor forma de levar o evangelho aos norte-coreanos é através dos seus compatriotas que já aceitaram Jesus Cristo como Senhor e Salvador. Somente um norte-coreano consegue compreender a complexidade de sua cultura, a tensão política existente no país, a forte repressão por parte do governo, a fome e a miséria existentes ali.
Alguns norte-coreanos que fogem para a China e ali têm contato com o evangelho, acabam se convertendo e voltando à Coreia do Norte, arriscando suas vidas para compartilhar as Boas Novas de Cristo.
Muitos já foram capturados pelas autoridades e sofreram duras punições. Apesar de todas as restrições impostas pelo governo, os norte-coreanos têm ouvido o evangelho e se convertido a Cristo, mas muitos não compartilham sua nova fé com seus filhos e familiares por medo de que sofram as consequências de sua escolha pessoal. Os cristãos norte-coreanos têm necessidades espirituais como todos nós, mas vivem em um país cujo governo torna praticamente impossível seguir a Deus ali.

Pedidos de oração
• Glorifique a Deus, pois muitos refugiados norte-coreanos têm se entregado a Cristo.
• Ore para que o ódio e o preconceito construídos ao longo do século 20 não sejam obstáculos na evangelização dos nortecoreanos pelos sul-coreanos.
• Ore para que os novos convertidos norte-coreanos recebam treinamento e discipulado bíblico.

Pode também conferir o livreto aqui embaixo:








30 dias de oração pela Coreia do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Irmão ou amigo, faça seu comentário. Alguns comentários podem ser apagados..... Você tem liberdade de escrever o que quiser, porém, sua liberdade está condicionada ao senhorio de Jesus Cristo, às Santas Escrituras e aos objetivos do blog.