Pesquise em mais de 1800 postagens!

domingo, 13 de maio de 2012

13 de maio - 30 dias de oração pela Coreia do Norte



Vamos orar pela Coreia do Norte? 30 dias de oração começando em 15 de abril!

Esta é a proposta da Portas Abertas Brasil. Confira aqui no site - http://www.portasabertas.org.br/orepelacoreiadonorte/

Você pode baixar o livreto "30 dias de oração pela Coreia do Norte" diretamente deste link.

Por que dia 15? 15 de abril é o dia que se comemora o nascimento de Kim Il-sung, líder da Coreia do Norte.

29º DIA - 13 de maio

A ATUAÇÃO DA PORTAS ABERTAS NA COREIA DO NORTE

Lembrem-se dos que estão na prisão, como se aprisionados com eles; dos que estão sendo maltratados, como se vocês mesmos estivessem sendo maltratados. Hebreus 13.3

A Portas Abertas estima que esxistem atualmente na Coreia do Norte 400 mil cristãos, e tem trabalhado para diminuir o seu sofrimento, atendendo às suas necessidades básicas físicas e espirituais.
A primeira viagem de uma equipe da Portas Abertas à Coreia do Norte aconteceu em 1979. A equipe atual tem atuado no país há 20 anos, mas não trabalha em conjunto com outras organizações, devido às restrições que existem no país e ao monitoramento constante do governo.
Alguns dos projetos que a Portas Abertas desenvolve no país são:
- Distribuição de geradores de energia;
- Treinamento bíblico; e
- Ajuda Socioeconômica (distribuição de alimentos, medicamentos e outros bens necessários).
Por ser o país mais fechado do mundo para se trabalhar com os cristãos, não podemos dar maiores detalhes sobre nossos projetos ali, como lugares, nomes de colaboradores e periodicidade.
Pedidos de Oração
• Louve a Deus porque temos conseguido levar ajuda aos cristãos norte-coreanos todos os anos.
• Peça a Deus que proteja todos os nossos colaboradores, guiando seus passos e dando-lhes sabedoria e estratégias para agir no país.
• Ore para que todos os projetos da Portas Abertas prosperem no país e mais cristãos sejam ajudados em suas necessidades físicas e espirituais.

Pode também conferir o livreto aqui embaixo:



30 dias de oração pela Coreia do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Irmão ou amigo, faça seu comentário. Alguns comentários podem ser apagados..... Você tem liberdade de escrever o que quiser, porém, sua liberdade está condicionada ao senhorio de Jesus Cristo, às Santas Escrituras e aos objetivos do blog.