Pesquise em mais de 1800 postagens!

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Preparação para envio ao Campo Missionário


Olá, irmãos e amigos do site Missões e Adoração. Olá Missionários! Uma lição para vocês hoje! 

Leia uma mensagem recebida do Pr. Rock que está prestes a viajar coma família para o campo missionário. Nestas mensagens ele relata o progresso da sua preparação. Acompanhe:
Início da mensagem:
"mas em nada tenho a minha vida como preciosa para mim, contando que complete a minha carreira e o ministério que recebi do Senhor Jesus, para dar testemunho do evangelho da graça de Deus". Atos 20.24

Saudações iniciais

Graça e Paz a todos nossos mantenedores, amigos e igrejas que participam desta obra que o Pai tem proposto para nós.
Estamos nos aproximando de nossa ida ao campo missionário.
Louvamos a Deus, pois até aqui Ele tem dado provas claras de que estamos no caminho certo.
Quero que todos vocês amados, se sintam participantes deste presente, que é fazer a obra de Deus.
Iniciamos os tramites de visto via Espanha e hoje dia 08/02/2012 fui informado de que o processo está fluindo.
Acreditamos que conseguiremos estar no fim de Março em Huelva como informado em nossa última carta informativa.
Tudo está na dependência dos tramites na Espanha. Estamos confiantes que Deus abrirá está última porta, uma vez que abriu todas que até aqui cruzamos.

Inicio das contribuições
Queremos lembrar aos amados mantenedores que fizeram o compromisso com esta obra de inciar com as contribuíções no tempo próximo de nossa ida ao campo e/ou nossa chegada ao campo. Assim como haviamos combinado, estamos comunicando a aproximidade de nossa ida. Pedimos que estejam se preparando no tocante ao sustento e suporte firmado.
Pedimos aos mesmos que entrem em contato conosco por qualquer dúvida referente a este tema e/ou por qualquer problema, pois nossa contabilidade conta com o compromisso firmado com os amados. Alguns amados já começaram neste começo de ano a contribuir, e, louvamos muito a Deus, pois pudemos acelerar alguns tramites que faltavam no tocante a nossa viagem. Obrigado de coração. Pedimos aos que mantem sua contribuição via transferencia automatica, que confirmem com seus respectivos bancos, pois queremos estar cuidando de cada detalhe para não sermos pegos de surpresa e evitar qualquer constrangimento de nossa parte, quando chegarmos no campo missionário. Por favor sua confirmação é muito importante neste momento.
Em nossa última carta informamos que ainda faltava uma parte de nosso sustento. Por favor orem, pois está faltando bem pouquinho, e, acreditamos que não será este o maior problema, glória Deus. Peço ainda, que orem por todos os mantenedores para que Deus continue abençoando grandemente a cada um em suas necessidades.

Considerações finais
Deixamos abaixo nossos contatos e convidamos a quem queira, a nos contatar para que possamos estreitar nosso relacionamento.
No momento estamos em São Paulo, porém ministrando nas igrejas para que possamos juntos estar compartilhando da obra missionária.
Aguardamos um "alô" de cada um.

Enquanto isso, estamos recebendo muitas informações sobre nosso trabalho em Huelva e estamos na expectativa de desenvolvê-los.
A cada dia, ficamos mais "ansiosos" por poder voltar ao campo depois de nosso tempo na Africa.
Deixamos aqui o site da igreja e dos missionarios que são parceiros nossos em Huelva. Realmente aquela região é uma estratégia. Orem por esta igreja. Segue o link da igreja e dos missionarios:
http://www.iglesiabautista.es/misioneros/

Vamos ficando por aqui, contando que o Senhor esteja com a vida de cado um de vocês.
Um grande abraço.

Em Cristo

Pr. Rock, Keren e Esther Mariano (Família Missionária)

CONTATOS: REDES SOCIAIS www.facebook.com/pastorock




“Se Jesus Cristo é Deus e morreu por mim, então nenhum sacrifício que eu fizer por Ele pode ser grande demais” - C. T. Studd

Final da mensagem.

Ore por esta família e aproveite para semear dinheiro em campo fértil!

Aproveite também para aprender a se relacionar com mantenedores e intercessores. Aproveite o exemplo!

2 comentários:

Irmão ou amigo, faça seu comentário. Alguns comentários podem ser apagados..... Você tem liberdade de escrever o que quiser, porém, sua liberdade está condicionada ao senhorio de Jesus Cristo, às Santas Escrituras e aos objetivos do blog.