Pesquise em mais de 1800 postagens!

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Sertão - Janela 10/40 da Igreja Brasileira



Revista Povos - Edição Especial. Reportagem de Capa: Sertão - A Janela 10/40 da igreja brasileira. Uma benção!

Na reportagem, a cidade de Pedra Branca na Paraíba é citada como tendo apenas 0,8% da população de evangélicos. Como eu conheço o missionário que trabalha lá, conversei com ele pelo Facebook.

Perguntei para ele sobre a veracidade dos números e ele respondeu:
É VERDADE. MAS ESTE ANO EM NOME DE JESUS VAI CHEGAR  AOS 80%
Aleluia!

De quase 4 mil moradores, pouco mais de 30 pessoas são crentes!

E praticamente, todos estes estão com o missionário Aparecido Simão da Igreja Batista do Caminho de Santa Bárbara d'Oeste-SP, do Ap Jose Maria Savazzi.

Ele quer avançar mais! Para isto está desenvolvendo o projeto da Marcha para Jesus! Ousadia e Intrepidez!

Convido você para orar por estes irmãos em Cristo na cidade de Pedra Branca, PB! Se quiser contribuir, posso ajudar você!

Discípulos do Missionário Aparecido Simão
da Igreja Batista do Caminho em Pedra Branca-PB
Missionário Aparecido Simão

2 comentários:

  1. A obra missionária no Sertão tem que ser feita com muito amoe e dedicação. Não devemos ter pressa em converter as pessoas, mas sim fazer amizade, para que elas nos escute e entenda de verdade o plano da salvação. A confiança é a porta de entrada do coração do sertanejo. Faça por onde eles confiem em você. Viva com eles, ajude, mostre que você gosta realmente do povo onde você está trabalhando. Não seja forçado a pensar só em números de convertidos, mas em quantos amigos você fez e quantos realmente gostam de você.
    Pr. Edson Soares
    Projeto Caroá - Sertânia -PE
    " Povos ainda não alcançados do Sertão . "

    ResponderExcluir
  2. O senhor é bom uma fortaleza na hora da angustia e conheçe os que nele confiam.Naúm ;1;7..que jesus continue dando forças para continuar pregando a palavra do senhor.creiam tenham fé jesus virá e não tardará.

    ResponderExcluir

Irmão ou amigo, faça seu comentário. Alguns comentários podem ser apagados..... Você tem liberdade de escrever o que quiser, porém, sua liberdade está condicionada ao senhorio de Jesus Cristo, às Santas Escrituras e aos objetivos do blog.