Pesquise em mais de 1800 postagens!

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Avivamento


Já publicamos muita coisa sobre Avivamento! Muito já se falou sobre Avivamento! É Santificação. É Arrependimento. Visitação do Espírito. Um mover especial do Espírito. Um fogo do Espírito sobre a Igreja. Etc.

Creio que avivamento é criar vergonha na cara!

Como assim? Isto mesmo. Vergonha na cara!

Onde aparece a palavra Avivamento e suas derivadas no Novo Testamento? Há algum versículo do Novo Testamento que fala de Avivamento, que devemos buscar o avivamento? Que o Avivamento desceu sobre a Igreja?

Não há! Apenas no Velho Testamento tem. No Novo Testamento, não! Nós já temos o Espírito Santo! Somos morada dEle. Ele já está em nós. Somos nós que devemos orar mais, jejuar mais, deixar Ele agir, agradá-lo mais.

O Avivamento deveria ser o normal! Não há Cristianismo sem o Espírito Santo!

Temos que ter vergonha na cara!

É parar com a preguiça e acomodação. Parar com o egoísmo. Parar com as 'interpretações'. Parar com os ´não é bem assim!´'. Deixar de ser morno. Agir, praticar a Palavra.

Parar com o choro, com o emocionalismo, com o pulo, com a gritaria. Parar também com a racionalização de tudo.

Parar com o Pentecostalismo barato, com o Tradicionalismo engessado.

Parar com o descaso, com a hipocrisia, com o farisaísmo cristão. Parar de enterrar os talentos e dons dados pelo Espírito. Parar de profanar o Templo do Espírito.

Enfim, é criar vergonha na cara!

Para ajudar você - e a mim -  a buscar mais a santificação e a face de Deus, confira as obras que já publicamos sobre Avivamento:

Ministrações gerais sobre Avivamento:
Experiência na China, em Shantung:
Experiências no País de Gales:
Artigos de Henry Blackaby:
Artigos de Roger Ellsworth:

2 comentários:

  1. HA EVIDENCIA EM SUAS PALAVRAS SOBRE AVIVAMENTO, SE VIVERMOS MAIS O ESPIRITO SANTO CERTAMENTE ESTA PALAVRA AVIVAMENTO,SERIA MAIS UMA VIVIDA PELO HOMENS E MULHERES DE DEUS NO PASSADO E CONSOLIDADA EM NOSSAS VIDAS NOS DIAS ATUAIS NÃO POR BUSCA E SIM POR CONSTATAÇÃO DO QUE FOI PROMETIDO E SUB-EXISTE EM NÓS ATRAVÉS DO ESPIRITO SANO DE DEUS.

    ResponderExcluir
  2. HA EVIDENCIA EM SUAS PALAVRAS SOBRE AVIVAMENTO, SE VIVERMOS MAIS O ESPIRITO SANTO CERTAMENTE ESTA PALAVRA AVIVAMENTO,SERIA MAIS UMA VIVIDA PELO HOMENS E MULHERES DE DEUS NO PASSADO E CONSOLIDADA EM NOSSAS VIDAS NOS DIAS ATUAIS NÃO POR BUSCA E SIM POR CONSTATAÇÃO DO QUE FOI PROMETIDO E SUB-EXISTE EM NÓS ATRAVÉS DO ESPIRITO SANO DE DEUS.

    ResponderExcluir

Irmão ou amigo, faça seu comentário. Alguns comentários podem ser apagados..... Você tem liberdade de escrever o que quiser, porém, sua liberdade está condicionada ao senhorio de Jesus Cristo, às Santas Escrituras e aos objetivos do blog.