Pesquise em mais de 1800 postagens!

terça-feira, 8 de novembro de 2011

UUPG e Você

UUPG - Unengaged, Unreached People

Group ou Povos Não Alcançados e Não abordados.

São os Povos que não tem cristãos, não tem Bíblia, não tem missionários e não tem igreja.

Postagens já publicadas sobre este assunto:
632 Grupos Etnolinguísticos Não Alcançados e Não Abordados
1.505 Grupos Etnolinguísticos Não Alcançados e Não Abordados 
As 1.000 principais línguas que não tem as Escrituras 
UUPG e os crentes não praticantes 
UUPG e a Teologia da Prosperidade 
UUPG e as Igrejas Não Missionárias


O que você pode fazer a respeito?




Créditos: Música "Eu quero amar" de Isaac Mercadante, cantada pelo Fernandinho, no CD "Tenho Fome" do Ministéio de Teatro Jeová Nissi. Fotos do CD "Planeta Terra" do SEPAL organizado por Ted Limpic. Povos não abordados e não alcançados para o Google Earth através do arquivo KML do Projeto Josué filmado com o programa AVIScreen.

4 comentários:

  1. A paz querido, belas palavras, desejo um feliz ano novo, para você e para toda sua família, e que Deus venha te abençoar ainda mais.
    Salviano

    ResponderExcluir
  2. QUAL A SUA POSIÇÃO QUANDO O ASSUNTO É MISSÕES?

    http://blogfpm.blogspot.com.br/2011/08/qual-sua-posicao-quando-o-assunto-e.html

    O texto de Romanos 10:14 e 15, a carta do Apóstolo Paulo aos romanos é incrivelmente interessante, pois Paulo, leva os irmãos em Roma, através de seu raciocínio aparentemente simples, a reconhecer sua grande responsabilidade diante da tarefa de anunciar o evangelho. E tu? Qual a sua posição quando o assunto é missões?

    Tomaremos a liberdade de ecoar alguns de seus artigos em nosso BlogFpM? Com os devidos créditos, é claro!!! Glórias ao SENHOR por este espaço.

    Edinelson F. Lopes
    Ministério Fogo para Missões
    @FogoparaMissoesBlogFpMFaceBook

    O Ministério Fogo para Missões tem o objetivo de servir igrejas locais na realização de missões, hoje estamos olhando e orando pela região do Vale do Ribeira, este é nosso chamado, qual é o seu? Não espere mais, clame ao SENHOR e seja a benção pela qual o mundo tanto geme! (Romanos 8:19)

    ResponderExcluir
  3. Paz. Muito bom trabalho. Só acrescenta para o Reino. Que Deus o abençoe. Ah... vc teria a lista das línguas onde ainda não há tradução da Bíblia? Abraços. Que o Pai o abençoe.

    ResponderExcluir
  4. O site do projeto josué (joshua Project) tem esta lista atualizada.

    ResponderExcluir

Irmão ou amigo, faça seu comentário. Alguns comentários podem ser apagados..... Você tem liberdade de escrever o que quiser, porém, sua liberdade está condicionada ao senhorio de Jesus Cristo, às Santas Escrituras e aos objetivos do blog.