Pesquise em mais de 1800 postagens!

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

UUPG e os crentes não praticantes


UUPG - Unengaged, Unreached People Group ou Povos Não Alcançados e Não abordados.

São os Povos que não tem cristãos, não tem Bíblia, não tem missionários e não tem igreja.

Meu Deus! E nós aqui, com uma igreja em cada esquina, e com o surgimento de uma nova categoria de cristão: o CRENTE NÃO PRATICANTE! Antes eram apenas os católicos que eram assim. Haviam aqueles católicos não praticantes (só iam na igreja para ser batizado, para fazer o catecismo, para casar e na quermesse).

Hoje é assim também com os crentes. Crentes não praticantes - alguns foram na EBD na infância e juventude (ou nem isso), vão em casamentos e nas "festas" e assim por diante. O diabo, muito esperto, não os agoniza, deixa amornar a água para que eles sintam-se relaxados e tranquilos. Vai apertando um laço de pelúcia. Um grilhão soft ou uma cadeia light. São crentes presos no refluxo do mar!

Morrer para si mesmo? Carregar a cruz? Negar-se, doar-se? Isto é alienação! É fanatismo!

Ah! que visão míope e distorcida da verdade!

Isto é negligência e não são verdadeiros crentes! São joio. São aqueles que estão com a semente crescendo em um local cheio de espinhos.

Temos que ser sal e luz! O sal arde na ferida! A luz ofusca! Meu irmão, se você almeja uma vida de paz e tranquilidade, peça para Cristo te recolher agora mesmo! Vá para a glória!

Ou então toma jeito! Como já escrevemos, ou você é um
ENVIADO, ou um ENVIADOR ou um DESOBEDIENTE!

Como Jesus afirmou que Sodoma e Gomorra se levantaria para acusar os fariseus, assim estes grupos se levantarão no dia do juízo para acusar estes "crentes" falsos de receber tanto e dormir na luz!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Irmão ou amigo, faça seu comentário. Alguns comentários podem ser apagados..... Você tem liberdade de escrever o que quiser, porém, sua liberdade está condicionada ao senhorio de Jesus Cristo, às Santas Escrituras e aos objetivos do blog.