Pesquise em mais de 1800 postagens!

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Oração urgente por ex muçulmanos

Vamos orar? Recebi um pedido de oração urgente de um casal de pastores a favor dos missionários William e Márcia Carrilho que estão na Malásia.  

William e Márcia são missionários pela Junta de Missões Mundiais, JMM. Para ler mais sobre eles e conhecer a veracidade do trabalhoi, visite o site da JMM ou clique aqui para ver todas as notícias sobre eles.

Eis a mensagem recebida por mim:
Queridos, este casal de missionários amigos nossos nos enviou este pedido de oração abaixo, ajudenos em oração.
Obrigado
Pr. Rock e Keren
A mensagem enviada pelos missionários:
Graça e paz!
Cremos que a oração do justo pode muito em seus efeitos e que as portas do inferno não podem prevalecer contra a igreja do Senhor, por isso pedimos que dobrem seus joelhos em favor da Malásia.
Na última semana aqui na Malásia, a polícia invadiu o lugar onde aproximadamente 50 ex-muçulmanos estavam reunidos e levou todos presos. Eles foram levados para interrogatório e amanhã dia 09/08, as 9:00h da manhã aqui e 9:00h da noite do dia 08/08 aí no Brasil, eles estarão sendo interrogados sobre o porquê de estarem lá.
Pelo menos um deles já disse que não vai negar sua fé e está disposto a assumir os riscos.
Nós ainda não sabemos as consequências desse fato que até no jornal foi publicado, e como estamos no mês do Ramadã (jejum sagrado para os muçulmanos), tudo tem um peso ainda maior.
Orem para que o Senhor fortaleça a fé desses irmãos.
Peçam por sabedoria aos líderes cristãos que estão envolvidos no fato.
Clamem ao Senhor para que o que aconteceu não fechem as portas para o trabalho evangélico na Malásia.
Agradecemos a todos e contamos com suas orações.
William e Márcia Carrilho

Estimule a todos a orar! Compartilhe a mensagem!

Atualização: Oração respondida!

9 comentários:

  1. do lado de cá (Poços de Caldas-MG-Brasil) estaremos em oração sim.

    ResponderExcluir
  2. estarei orando !
    tenho a certeza que o senhor ira abençoar atodos nesyte ministerio na malasia e q todos serao liberados sen danos nenhu que o senhor abençoe atods estarei rando em nome de jesus !
    wagner Rodrigues

    ResponderExcluir
  3. A PAZ DO SENHOR PARA TODOS!
    ORAMOS POR TODOS OS MISSIONARIOS, NA IGREJA QUE CONGREGO TEMOS O CULTO DE MISSÕES,SABADO,ESTAREI APRESENTANDO ESSE RELATO DE VOCÊS PARA QUE A IGREJA ESTEJA ORANDO TAMBÉM
    PARA VOSSA MEDITAÇÃO: pv 9 10-11
    Marluce Manoel

    ResponderExcluir
  4. A paz do senhor, querido irmão!


    venho atravez dete informa-lhe que só agora li seu e-mal, com relação ao pedido de oração pelos ex mulçulmanos, mande-me noticias, ainda assim vou entregar este pedido de oração em minha congregação para que minha igreja possa orar junto a ti.

    shalom adonai...



    atenciosamente
    Milania santana.

    ResponderExcluir
  5. Amém queridos!!!
    Vamos orar sim!!!

    ALINE JACINTO

    ResponderExcluir
  6. Quem se abriga em Deus não necessita da palavra. Basta um suspiro dirigido a Deus, e Deus o ouvirá

    Reflita nisto e tenha um ótimo dia.Deus te abençoe a cada instante de sua vida!

    Bjus Fernanda

    ResponderExcluir
  7. ATUALIZAÇÃO: Oração respondida - http://missoeseadoracao.net/2011/08/oracao-por-ex-muculmanos-e-atendida.html

    ResponderExcluir
  8. A paz do Senhor amados.
    Acabei de ler o artigo acima dos nossos companheiros e gueirreiros, que copartilharam sobre a perseguição na Malasia.
    Eu sou missionária a 13 anos, trabalho no Oriente Medio e sei que é muito difícil, falo com experiencia e temor, esse é um trabalho que não funciona segunda a pratica daquilo que vem dando errado ja faz muitos anos, mas direcionado por Deus a cada momento para cada lugar. por exemplo: entendi que muitos ja fez isso e deu errado, ajuntar ex-muçulmano é chamar a atenção da policia, num país onde quase todos as pessoas são muçulmanas toda e qualquer reunião de cristãos é comentada entre toda a visinhança. Isso implica que as autoridades local é com certeza avisada. Logo que cheguei no Oriente Médio percebi que eu estava fazendo exatamente o que todos já vinham fazendo há muitos anos. Quando a policia descobre somos mandado embora, porém sem nem uma intenção acabamos afetando a obra dos que ficam. Como por exemplo: os nativos, são os que mais sofrem as punições.
    Sermos mandado embora é menos ruim do que ter que viver sempre debaixo da pressão das autoridades local, porque quem mora lá nao vive outra coisa se não as repreenções. Uma vez eu estava com uma equipe trabalhando no iraque e um pastor iraquiano me pediu para que fizesse somente o que ele falasse pois nao sabiamos a realidade do local e qualquer coisa que fizéssimos de errado seria muito ruim para continaur porque muitas coisas desse tipo ja havia acontecido. Não estou aqui para dizer que nunca vamos fazer nada, ou que vamos ficar com medo, na verdade podemos fazer muito mais e prejudicar bem menos quem se converteu ou os irmãos nativos que trabalham. Sempre vai acontecer ainda que viemos ter todo o cuidado mas acontecerá menos quando entendermos que com muçulmanos não adiante a idéia ou cultura americana ou latino, que igreja é juntar pessoas mas igreja e levar salvaçao e discipulado a cada um e ajudá-los a andar até que eles consigam viver o evangelho. Na maioria dos países hoje tem igreja e com certeza após um bom discipulado individual irão a um templo segundo a chance de cada um. Tenho uma amiga ex- muçulmana no Oriente Médio que foi discipula, estava frequentando um templo já ha 7 anos quando a familia descubriu ela foi presa, sua foto foi posta no jornal. Hoje esta presa em casa, mas por questão de tempo ela retorná ao templo mas a vida dela ja está firme e madura para responder na corte, depois que gonhou muitos muçulmanos para Jesus fez discípulos e tem até missionários hoje que por ela foram alcançados e discipulado. Segunda a estatistica de 100 muçulmanos apenas 5 ficam firmes por causa da perseguição.
    Hoje grande líderes ex-muçulmanos nos orientam que não se deve arriscar a vida deles quando se converte, mas ter o cuidado para não prejudicá-os. Então quando entendi que eu estava fazendo a mesma coisa resolvi levar o evangelho de forma pessoal para os muçulmanos e para a Gloria e graça de Deus tem dado certo,
    encontrei pessoas que me ajudasse nessa visão, exatamente mestres do evangelho que são ex-mulçuçmanos, a melhor coisa é aprender com os nativos, e assim teremos mais retorno e não nos prejudimos tanto como tem acontecido ao longo dos anos. Eu louvo ao Senhor por todos os meus irmãos e cooperadores na grande comissão e todos tem sua herança entre as nações, por isso, quanto mais acertar-mos mais vamos nos extender.Me perdoem pelo o meu comentário. Mas fica aqui um alerta para quem está pensando e ir evangleizar muçulmano no Oriente Médio.
    Quero no Temor do Senhor pedir que não tomem com uma critica mas como uma luz para melhor servir-mos no reino. fico por aqui e um grande abraço a todos.

    ResponderExcluir
  9. Excelente colocação!

    Que tal divulgar algumas fotos e experiências em nosso blog? Creio que incentivará a muitos!

    ResponderExcluir

Irmão ou amigo, faça seu comentário. Alguns comentários podem ser apagados..... Você tem liberdade de escrever o que quiser, porém, sua liberdade está condicionada ao senhorio de Jesus Cristo, às Santas Escrituras e aos objetivos do blog.