Pesquise em mais de 1800 postagens!

domingo, 31 de julho de 2011

Ramadã: 1 a 30 de agosto

1º de agosto começa o Ramadã! O período de jejum dos muçulmanos que vai até o dia 30. Eles jejuam durante a luz do dia. Comem apenas à noite!

É momento de orarmos ao verdadeiro Deus por eles.
Eles se consagram ao deus Alá neste período, esperando agradá-lo. Esperando ser abençoado. Um momento de purificação.

Quantos de nós, cristãos, não nos consagramos ao verdadeiro Deus! Não nos rendemos a Ele, mortificando nossa carne. Não para alcançar uma graça, mas, agradar a Deus pelo que Ele é!

Vamos orar pelos muçulmanos? Expresse sua compaixão pelas almas através de oração e jejum.

Leia mais sobre o Ramadã aqui no nosso Blog Missões e Adoração.

Fonte da imagem: mer inew s.com




2 comentários:

  1. Deus conta com a sua família para promover uma transformação poderosa nesta nação e nas nações. Mas algumas famílias não contam com Deus, não fazem dEle Senhor absoluto de suas casas. Contudo, o que Deus quer é estabelecer famílias saudáveis, constantes e com o entendimento profético aberto para receber das Suas novidades. Toda a sua família receberá, da parte do Senhor, uma bênção para mudar as realidades. Vocês vencerão o mundo, a carne e o diabo e terão paz, alegria e prosperidade. Começa um novo tempo para você e para toda a sua família.

    Fique na paz do Senhor e tenha um ótimo dia!
    Daiane
    Campanha um Minuto Pela Família
    Blog Restaurando minha Família ,e, Deus em Mim

    ResponderExcluir
  2. Querido(a) leitor(a) do Blog Deus Em Mim,estou aqui para avisar sobre algumas mudanças que tiveram que ser feitas.A pedido da nossa criadora do blog eu (Fernanda) mudei o endereço do mesmo.
    Nosso link a partir de hoje será.

    http://deusemmim1.blogspot.com/

    Desculpe o inconveniente mas foi necessário.
    Ah se vc tem parceria conosco,peço que venha passar la no blog e pegar o novo banner pois o link foi corrigido.Se não é ainda mas deseja ser,deixe seu comentário la dizendo o endereço de seu blog e faremos parceira.ok
    Boa tarde.
    Fernanda

    ResponderExcluir

Irmão ou amigo, faça seu comentário. Alguns comentários podem ser apagados..... Você tem liberdade de escrever o que quiser, porém, sua liberdade está condicionada ao senhorio de Jesus Cristo, às Santas Escrituras e aos objetivos do blog.