Pesquise em mais de 1800 postagens!

terça-feira, 26 de julho de 2011

Cooperadores de Deus

Email recebido da Missão Portas Abertas: 

"Como cooperadores de Deus, insistimos com vocês para não receberem em vão a graça de Deus." 2 Coríntios 6.1

 Gilson,

 É lindo demais saber que Deus pode nos usar. A nós, tão pequenos, falhos e muitas vezes negligentes, como seus cooperadores, ou seja, ajudadores, auxiliadores, colaboradores. O prefixo "co" quer dizer "junto" e "operador" é aquele que opera, ou seja, cooperador é aquele que está junto ao que opera.

O interesse de Deus em nós consiste em utilizar as nossas vidas para edificação do seu Reino. Podemos de certa forma atuar ao lado de Deus, estar junto d´Ele, sermos os canais do Seu agir. Somos necessários para Deus, para que o Seu poder se aperfeiçoe em nós.

 Somos membros que dão movimento ao Corpo de Cristo. Precisamos despertar em nós a cada manhã esse sentimento de compromisso com a Igreja Perseguida, pois fomos chamados para sermos cooperadores de Deus e, em especial, ajudadores da Igreja Perseguida!

 Nossos irmãos da Igreja Perseguida precisam de nós, assim como nós precisamos deles.Todos nós, quando recebemos o chamado para sermos cooperadores de Deus, recebemos também a orientação de como fazer, portanto, "não amemos de palavra nem de boca, mas em ação e em verdade" (I João 3.18). 

Rycellia Martins
Portas Abertas Brasil

 A notícia de destaque da semana:

Eritreia: Cristão corre o risco de ser deportado ERITREIA (12º) - Ore por Eyob Mussie que é cristão, está na Arábia Saudita, foi descoberto evangelizando para os árabes e está prestes a ser deportado para seu país de origem, a Eritreia. Para quem não se lembra, a Eritreia costuma encarcerar cristãos e prisioneiros por consciência em celas subterrâneas e contêineres de metal, como aconteceu com a cantora Helen Berhane.

 Ore conosco, o Ramadã começa em 1º de agosto Um dos eventos mais tradicionais e importantes no mundo muçulmano, o Ramadã, começa na próxima semana (de 1º a 30 de agosto). Ramadã é o 9° mês do calendário islâmico, no qual se acredita que o profeta Maomé recebeu a revelação do Alcorão. Os muçulmanos têm este mês como sagrado em diversos aspectos, praticam jejum e boas ações/obras. Porém este é um período crítico aos cristãos que vivem nos países islâmicos. É neste período que muitos cristãos deixam de ser secretos.  Acesse nosso blog para obter informações detalhadas, artigos, mensagens bíblicas, esclarecimentos do Ramadã e sobretudo pedidos de orações diários, que serão inseridos dia a dia durante o mês sagrado dos muçulmanos.


Você quer receber estas notícias da Missão Portas Abertas no seu email? - clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Irmão ou amigo, faça seu comentário. Alguns comentários podem ser apagados..... Você tem liberdade de escrever o que quiser, porém, sua liberdade está condicionada ao senhorio de Jesus Cristo, às Santas Escrituras e aos objetivos do blog.