Pesquise em mais de 1800 postagens!

terça-feira, 21 de junho de 2011

Índios Isolados

Você acredita que há brasileiros que não sabem que vivem no Brasil?

Isso mesmo, não conhecem a Presidente Dilma, o Real, ou o Corinthians! Muito menos Jesus Cristo!

Através de fotos de satélites foi descoberta uma área  no meio da Floresta Amazônica alterada pelo homem e que não se tratava de um desflorestamento ilegal. Eram clareiras! Através de sobre-vôos, localizaram uma maloca completamente diferente das malocas da região, onde a palha chega até o chão e apresentam uma cumeeira. Esta não tinha nada disso e também não era arredondada! Os sobre-vôos também demonstraram a presença de um povo que não está catalogado!





Fotos extraídas do site Vale do Javarisite da Funai e da Agência Brasil.

Referências – Oficialmente, a Funai reconhece a existência de 14 referências de índios isolados no Vale do Javari. Esse levantamento, no entanto, está em reformulação e o número pode aumentar. Atualmente há oito grupos de índios isolados com malocas, roças e tapiris já localizados por sobrevôo ou por expedições terrestres.

Entre os anos 2006 e 2010, foram localizados mais de 90 indícios da ocupação territorial desses grupos, como roças, tapiris e malocas. Essas observações apontam para a existência de uma população de aproximadamente 2 mil pessoas na Terra Indígena do Vale do Javari. Nessa última referência confirmada, estima-se que haja cerca de 200 pessoas, no conjunto de quatro malocas.

Leia mais sobre os índios aqui!

Quem chegará primeiro ali? A FUNAI ou o Reino de Deus?

Com certeza será a FUNAI, contudo, sabemos que Deus já preparou algo na cultura deles que servirá como ponto de contato com o Evangelho de Jesus Cristo. É o Fator Melquisedeque!

Um comentário:

  1. é muito emocionante sempre eu gostaria conhercer o rio javari.por sei que tem indios que precisan de nos.mesmo que eu nao posso vou continuar orar.....por eles DEUS ja sabe quem vai chegar primeiro. bom que DEUS te abençoe vamos para frente...DEUS É PODEROSO! CHAOOOOOO! ATE MAIS..

    Daniela Suarez

    ResponderExcluir

Irmão ou amigo, faça seu comentário. Alguns comentários podem ser apagados..... Você tem liberdade de escrever o que quiser, porém, sua liberdade está condicionada ao senhorio de Jesus Cristo, às Santas Escrituras e aos objetivos do blog.