Pesquise em mais de 1800 postagens!

terça-feira, 7 de junho de 2011

Coragem para prosseguir

Email recebido da Missão Portas Abertas: 


"O ímpio foge, embora ninguém o persiga, mas os justos são corajosos como o leão."
Provérbios 28.1
Gilson,

O medo nos paralisa momentaneamente para que tenhamos tempo de pensar e agir. Se não fosse ele, nós não teríamos cuidado ao atravessar a rua, ao chegar perto de um penhasco, nem ao encarar um animal faminto.

Ter medo é uma reação natural. É um sentimento criado por Deus que nos guarda de muitas adversidades. O único problema é quando o medo deixa de ser temporário e se estabelece em alguma área de nossas vidas.

Há diversos tipos de medos que paralisam a Igreja Livre: medo de não ser capaz, medo de não conhecer o suficiente, medo de aparecer e desagradar a liderança... Agora imagine se os cristãos perseguidos de países islâmicos se deixassem vencer pelo medo de morrer ou de perder a guarda dos filhos!

Lembre-se: na vida do cristão alicerçado na rocha, o medo dura pouco, pois logo é transformado em coragem. 

Tsuli Narimatsu
Gestora de Comunicação da Portas Abertas Brasil

VAMOS ORAR
A difusão do cristianismo no Irã é proibida, mas já está incomodando as autoridades religiosas, que tem falado publicamente contra esta ameaça (leia mais aqui). Louve ao Senhor e ore pedindo pela proteção daqueles que estão se convertendo neste país muçulmano onde a conversão a outro credo é punida com açoites, morte e perda de direitos civis.

Você quer receber estas notícias da Missão Portas Abertas no seu email? - clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Irmão ou amigo, faça seu comentário. Alguns comentários podem ser apagados..... Você tem liberdade de escrever o que quiser, porém, sua liberdade está condicionada ao senhorio de Jesus Cristo, às Santas Escrituras e aos objetivos do blog.