Pesquise em mais de 1800 postagens!

terça-feira, 17 de maio de 2011

Pastor e família são ameaçados de morte

Recebi um email da Missão Portas Abertas


"A tua palavra é lâmpada que ilumina os meus passos e luz que clareia o meu caminho."
Salmos 119.105

Gilson,

Todo o capítulo 119 do livro de Salmos é voltado para a descrição da Palavra de Deus. O autor escreve um poema que fala sobre o quanto a Lei de Deus é preciosa para ele. É um tesouro de grande valor. É a luz que faz com que ele não tropece e saiba por onde andar. A Bíblia, para nós, cristãos livres, só produz vida. Para os cristãos perseguidos, ela pode significar a morte. Ser encontrado com um único e raro exemplar pode ter sérias consequências, ainda nos dias de hoje, especialmente na Coreia do Norte e em alguns países do Oriente Médio. Assista a umvídeo especial e participe da campanha de entrega de Bíblias que a Portas Abertas está realizando durante o mês de maio.

Deborah Stafussi


Veja as notícias em destaque na semana:

Cristãos afegãos refugiados enfrentam prisão, deportação e morte
AFEGANISTÃO (3º) A agência de notícias International Christian Concern (ICC) foi informada de que sete cristãos afegãos e suas famílias, que fugiram de sua terra natal para a Índia, tiveram seu pedido de asilo negado pela ONU. Eles serão deportados para o Afeganistão, onde poderão enfrentar prisões e execução por apostasia...


Pastor e família são ameaçados de morte por extremistas EGITO (11º) - Um líder cristão paquistanês, juntamente com sua família, faz parte do número crescente de cristãos ameaçados de morte por extremistas islâmicos. São eles o pastor Javaid Austin, 60 anos, presidente e fundador da Igreja Luz da Cidade, em Lahore, sua esposa Rubina e seus filhos Azeem, 26 anos, Waseem, 24 anos, e Naeem, 23 anos...


VAMOS ORAR
ZANZIBAR (36º) - A Igreja em Zanzibar é marginalizada em muitos aspectos. Muitas pessoas das congregações locais não compreendem seus direitos legais e, como consequência, os prédios de suas igrejas têm sido demolidos e eles têm sido desapropriados de seus terrenos. Ore para que os líderes de igreja se unam e tomem as medidas legais necessárias para proteger as propriedades de seus ministérios.

Cadastre seu email no site deles para receber

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Irmão ou amigo, faça seu comentário. Alguns comentários podem ser apagados..... Você tem liberdade de escrever o que quiser, porém, sua liberdade está condicionada ao senhorio de Jesus Cristo, às Santas Escrituras e aos objetivos do blog.