Pesquise em mais de 1800 postagens!

terça-feira, 3 de maio de 2011

Muçulmanos assassinam evangelista e agridem esposa grávida

Email recebido da Missão Portas Abertas: 


"Você tem perseverado e suportado sofrimentos por causa do meu nome, e não tem desfalecido."
Apocalipse 2.3

Gilson,

Todos os dias, tomamos conhecimento de diversas notícias sobre nossos irmãos que têm sofrido por causa do nome do Senhor.

Certa vez, os guardas perguntaram para a cristã eritreia Helen Berhane: "Helen, você tem certeza que seu Deus vale todo esse sofrimento?". Ela havia sido torturada e estava novamente dentro do contêiner e disse: "Sim, vale a pena".

Os testemunhos dos cristãos perseguidos servem de exemplo e inspiração para nós. Vamos perseverar até o fim e não desfalecer, sabendo que nossa força vem de Deus.

Deborah Stafussi

Veja as notícias em destaque na semana: 

Muçulmanos assassinam evangelista e agridem esposa grávida 
ETIÓPIA (43º) Na quinta-feira, dia 21 de abril, quatro muçulmanos agrediram fisicamente um evangelista até a morte e atacaram sua esposa, que estava grávida, em Worabe, Etiópia, área 97% muçulmana...

Traficantes de drogas sequestram pastor no México 
MÉXICO - Cerca de 500 pessoas estavam reunidas para o culto de domingo, 10 de abril, no Centro Cristão El Shaddai, na cidade mexicana de Lázaro Cárdenas, em Michoacan, quando quatro homens mascarados invadiram o local e atiraram para o alto...

VAMOS ORAR 
CHINA (16º) - Enquanto o trabalho de desenvolvimento socioeconômico da Portas Abertas cresce entre seus beneficiários analfabetos ou que têm pouca instrução, ainda há uma necessidade crescente por treinamento que permita negócios viáveis para não somente aliviar a pobreza, mas também transformar a comunidade. Ore para que encontremos material de treinamento adequado assim como parceiros que apoiem o projeto.

Você quer receber estas notícias da Missão Portas Abertas no seu email? - clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Irmão ou amigo, faça seu comentário. Alguns comentários podem ser apagados..... Você tem liberdade de escrever o que quiser, porém, sua liberdade está condicionada ao senhorio de Jesus Cristo, às Santas Escrituras e aos objetivos do blog.