Pesquise em mais de 1800 postagens!

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Missionário: torne doce o que amargo!

Conheça o Projeto Mara! Um ministério que tem como lema o título dessa postagem. Jesus tornando doce as águas amargas, segundo Êxodo 15:23 a 25a:

"E chegaram a Mara, mas não podiam beber das suas águas, porque eram amargas; por isso chamou-se o lugar Mara. E o povo murmurou contra Moisés, dizendo: Que havemos de beber? Então clamou Moisés ao Senhor, e o Senhor mostrou-lhe uma árvore, e Moisés lançou-a nas águas, as quais se tornaram doces."
Esta árvore jogada nas águas é um tipo de Jesus. A árvore purificou as águas amargas. Jesus nos purifica de toda nossa amargura!

Uma vez purificados, devemos anunciar a doçura de Jesus a todos os que estão na amargura!

Eles tem uma intensa atividade. Estiveram em Cabo Verde em 2010, e em 2012 pretendem ir até Guiné Bissau! Nesse meio de tempo viajam pelo Brasil levando a Palavra de Vida Eterna e atendimento básico de higiene pessoal!

Conheci o projeto através de um contato do nosso Blog Missões em Adoração! A Missionária Talita, líder do Projeto Mara me escreveu o seguinte:
Fui missionaria em Cabo Verde, África. Hoje estou no Brasil por um tempo (o Tempo de Deus), enquanto isso sou líder de um projeto missionário. Temos viajado o Brasil. No ano passado fomos a Cabo Verde, e em 2012 estaremos indo à Guiné Bissau. Somos aproximadamente 45 pessoas de várias denominações. Gostaria, se possível, que indicasse no seu blog que amei, o nosso blog. No Senhor, Talita
O site deles é o Projeto Mara Missionário. Visitem! Vale a pena. Muitas fotos e informações maravilhosas!


Me ajudem a divulgar! Façam parte desse ministério interdenominacional e viaje com eles pelo Brasil e, quem sabe, até Guiné Bissau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Irmão ou amigo, faça seu comentário. Alguns comentários podem ser apagados..... Você tem liberdade de escrever o que quiser, porém, sua liberdade está condicionada ao senhorio de Jesus Cristo, às Santas Escrituras e aos objetivos do blog.