Pesquise em mais de 1800 postagens!

terça-feira, 31 de maio de 2011

Faça tudo o que está ao seu alcance

Email recebido da Missão Portas Abertas: 


"Quem sabe que deve fazer o bem e não o faz, comete pecado."
Tiago 4.17

Gilson,

 A omissão nos afasta de Deus e da vontade Dele para as nossas vidas. Quantas vezes nos encontramos em situações complicadas que poderiam ter sido evitadas por nós mesmos, no passado?

Não orar, não socorrer aquele irmão ou irmã em dificuldade, não compartilhar a palavra de Deus quando se tem oportunidade, não disciplinar os filhos, não exortar, não ler a Bíblia, não contribuir com a obra... São apenas alguns exemplos de omissões que se sucedem na vida de muitos cristãos por conta dos afazeres diários e que geram sérias consequências futuras.

É importante reservar alguns minutinhos com o Senhor e pedir para ele mostrar quais áreas de sua vida tem sido negligenciadas.

Não é apenas o que fazemos que gera consequências: a nossa falta de atitude também. 

Tsuli Narimatsu
Gestora de Comunicação da Portas Abertas Brasil

VAMOS ORAR
No próximo dia 11 de junho teremos uma tarde de oração e comemoração pelos dois anos do ministério Mulheres do Caminho. É graças à intercessão de pessoas como você que irmãs e irmãos presos continuam firmes. Louve ao Senhor pela libertação da chinesa Yang Caizhen nesta semana

Destaque da semana: Amanhã, 1º de junho, às 15h, em frente ao Congresso Nacional, haverá uma passeata pacífica daqueles que não concordam com a aprovação do PL 122/06. Caso não possa ir, participe do abaixo assinado online.

Você quer receber estas notícias da Missão Portas Abertas no seu email? - clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Irmão ou amigo, faça seu comentário. Alguns comentários podem ser apagados..... Você tem liberdade de escrever o que quiser, porém, sua liberdade está condicionada ao senhorio de Jesus Cristo, às Santas Escrituras e aos objetivos do blog.