Pesquise em mais de 1800 postagens!

terça-feira, 10 de maio de 2011

Pastores detidos em Cuba

Email recebido da Missão Portas Abertas.


"Ó tu, minha força, por ti vou aguardar; tu, ó Deus, és o meu alto refúgio."
Salmos 59.9

Gilson,

Em momentos de crise, dúvidas, angústia, nos apressamos em buscar alguma solução para aquilo que está nos incomodando. Queremos agir segundo o que nossa mente acha que é o melhor, pensando que temos a solução para tudo em nossas mãos. Mas o salmista decide tomar uma atitude que serve de exemplo para nós e para os cristãos que estão enfrentando um período de instabilidade por causa de sua fé: a melhor solução é aguardar em Deus. Ele é a nossa força e nosso alto refúgio, nosso socorro em meio às lutas. Vamos sempre aguardar em Deus!

Deborah Stafussi


Veja as notícias em destaque na semana:

Pastores são detidos e interrogados em Cuba
CUBA (41º) Três pastores protestantes foram presos e interrogados pelos agentes de segurança cubanos no último final de semana. Os pastores são afiliados ao Movimento Apostólico, uma rede de igrejas que tem sofrido muita pressão do governo cubano nos últimos anos...


Cristãos protestam após choques que mataram 12 no Egito EGITO (19º) - Cristãos egípcios estão realizando uma vigília de protesto na capital, Cairo, acusando militares de não tê-los protegido durante os confrontos com muçulmanos, que deixaram 12 pessoas mortas e 180 pessoas feridas no sábado...


VAMOS ORAR
MIANMAR (27º) - Muitos cristãos em Mianmar são forçados a trabalhar aos domingos, o que discretamente atrapalha seu crescimento espiritual, uma vez que são privados da comunhão cristã. Os pastores estão confusos em como encorajar os membros de suas igrejas a participar dos cultos. Oremos pela sabedoria de Deus e por discernimento para dirigir seus passos ao pastorear a Igreja de Cristo.

 Para receber também, visite o siute deles e cadastre seu email!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Irmão ou amigo, faça seu comentário. Alguns comentários podem ser apagados..... Você tem liberdade de escrever o que quiser, porém, sua liberdade está condicionada ao senhorio de Jesus Cristo, às Santas Escrituras e aos objetivos do blog.