Pesquise em mais de 1800 postagens!

terça-feira, 24 de maio de 2011

Depois da decepção o que importa é a reação

Email recebido da Missão Portas Abertas: 


"Jesus disse: O Reino de Deus não vem de modo visível, nem se dirá, 'aqui está ele', ou 'lá está'; porque o Reino de Deus está entre vocês."
Lucas 17.20 e 21

Gilson,

Quando algo ruim nos acontece, nossa primeira reação é nos afastarmos das pessoas e buscarmos uma zona de conforto para chorar, reclamar e ruminar a respeito. E é justamente nessa hora de isolamento que o inimigo cresce e se prepara para nos destruir. Muitos cristãos não percebem o quão vulnerável se tornam nestes momentos.

 Dependemos uns dos outros. Precisamos compartilhar tristezas e alegrias uns com os outros, confessarmos nossos pecados uns aos outros. Precisamos de uma rede de intercessão. A comunhão com nossos irmãos de fé é vital para a existência do Reino de Deus entre nós.

Não importa o que tenha acontecido ou o que tenham feito para você, o que importa é qual será a sua reação diante dos fatos e se essa reação vai espelhar Cristo na sua vida.

Tsuli Narimatsu
Gestora de Comunicação da Portas Abertas Brasil

VAMOS ORAR
Na Nigéria, o pastor Rike presenciou os últimos minutos de vida de sua mulher e filha, após um ataque de extremistas islâmicos. Ele conta que fez o que pode para encorajá-las, durante a agonia, mesmo sabendo que morreriam. Enquanto isso ele ouvia os agressores dizerem: 'quero ver como o seu Jesus vai te salvar'. Aqueles homens não o mataram, pois sabiam que o mais difícil para este líder cristão seria prosseguir com sua vida após a morte das pessoas que mais amava. Ore por ele.

Você quer receber estas notícias da Missão Portas Abertas no seu email? - clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Irmão ou amigo, faça seu comentário. Alguns comentários podem ser apagados..... Você tem liberdade de escrever o que quiser, porém, sua liberdade está condicionada ao senhorio de Jesus Cristo, às Santas Escrituras e aos objetivos do blog.