Pesquise em mais de 1800 postagens!

terça-feira, 26 de abril de 2011

Pastor e filha são assassinados por militantes

Email recebido da Missão Portas Abertas: 


"Como está escrito: 'Por amor de ti enfrentamos a morte todos os dias; somos considerados como ovelhas destinadas ao matadouro'. Mas, em todas estas coisas somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou."
Romanos 8.36-37

Gilson,

Esses dois versículos da Bíblia são muito significativos. Eles nos deixam claro que, por amor ao nome do Senhor Jesus, enfrentamos a morte todos os dias. Para os cristãos perseguidos, essa frase tem um sentido literal. Para outros, significa a morte do "eu", de sua própria vontade.

Seja o que for, temos o consolo: em todas as coisas somos mais do que vencedores, através do amor de Cristo. Muitos cristãos perseguidos têm que lidar com a morte de seus entes queridos. Mas, através da nossa oração, podemos fazer com que eles se sintam mais do que vencedores, mesmo em meio às lutas, por causa daquele que os ama.

 Deborah Stafussi

Veja as notícias em destaque na semana:

Pastor e filha são assassinados por militantes 
COLÔMBIA - No sábado, dia 12 de fevereiro, dois homens armados foram até a casa de um pastor e, alguns minutos depois, atiraram nele, em sua filha de 9 anos e em uma mulher da igreja. Os militantes reagiram contra o pastor devido a sua oposição em dar dinheiro para apoiar o grupo revolucionário...

Dois cristãos paquistaneses são acusados de blasfêmia 
SOMÁLIA (5º) - Na segunda-feira, 18 de abril, dois extremistas muçulmanos assassinaram um integrante de uma comunidade cristã secreta como parte de uma campanha para eliminar o cristianismo do país...

VAMOS ORAR 
LÍBANO - Neste país, o evangelho pode ser pregado livremente. Ore para que esta liberdade continue e para que os cristãos encontrem uma maneira de alcançar outros com as boas novas. Ore para que haja estabilidade na situação política.

Você quer receber estas notícias da Missão Portas Abertas no seu email? - clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Irmão ou amigo, faça seu comentário. Alguns comentários podem ser apagados..... Você tem liberdade de escrever o que quiser, porém, sua liberdade está condicionada ao senhorio de Jesus Cristo, às Santas Escrituras e aos objetivos do blog.