Pesquise em mais de 1800 postagens!

terça-feira, 29 de março de 2011

Interceda por Mianmar

Email recebido da Missão Portas Abertas.

"Alegrem-se sempre. Orem continuamente. Dêem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus. Afastem-se de toda forma de mal."
1 Tessalonicenses 5.16-18,22
Gilson,

Paulo traz um ensino claro, direto e firme à Igreja em Tessalônica. Enfático, Paulo diz para termos alegria, permanecermos firmes em oração e sempre agradecer a Deus. A vida do apóstolo, assim como a dos nossos irmãos perseguidos, demonstra ser possível viver estes três princípios. A nossa alegria vai além da sensação de bem estar e não depende de fatores externos que, por vezes, nos abalam. A oração é a expressão real do nosso relacionamento com o Pai, e nos ajuda a dar "graças em todas as circunstâncias". Diversas vezes lemos o testemunho dos nossos irmãos e vemos como isso nos ajuda a caminhar com Cristo, e assim, nos afastar de todo o mal. Alegre-se!

Carla Priscila Silva


Veja as notícias em destaque na semana:
Alerta de oração vindo do Azerbaijão para a Igreja
AZERBAIJÃO (24º) - É sabido que a intolerância religiosa no Azerbaijão é principalmente contra os cristãos, já que o país é majoritariamente islâmico. Desta forma, as necessidades de apoio à Igreja são grandes...


Interceda por Mianmar MIANMAR (27º) - Mianmar ou Birmânia é o maior país do sudeste asiático. Ele é muito conhecido mundialmente como "terra dos templos" devido ao grande número de templos budistas espalhados pelo país e sua beleza. Oriundos dos povos mongóis, os birmanes (principal etnia de Mianmar) habitam a região desde o século VII da era cristã...


VAMOS ORAR
MALDIVAS (6º) - É comum o clima de desconfiança entre os cristãos nas ilhas Maldivas, porque eles não têm vínculos fortes uns com os outros. Existem casos em que os crentes são entregues às autoridades por pessoas que fingem ser cristãs. Ore para que o Senhor restaure a confiança entre eles e para que irmãos e irmãs maduros na fé possam ajudá-los de forma sincera na caminhada.


Campanha de cartas para o Iraque – Ainda dá tempo de participar!

No mês de janeiro, a Portas Abertas lançou uma campanha em favor dos nossos irmãos iraquianos, que consiste em uma carta escrita pelo parceiro e enviada a uma autoridade do Iraque responsável pela sugestão de projetos relacionados à segurança. O prazo final para envio das cartas é agora, dia 31 de março. Ainda dá tempo, participe! Saiba mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Irmão ou amigo, faça seu comentário. Alguns comentários podem ser apagados..... Você tem liberdade de escrever o que quiser, porém, sua liberdade está condicionada ao senhorio de Jesus Cristo, às Santas Escrituras e aos objetivos do blog.