Pesquise em mais de 1800 postagens!

terça-feira, 22 de março de 2011

Firmes para a sua glória!

Email recebido da Missão Portas Abertas


"Alguns confiam em carros e outros em cavalos, mas nós confiamos no nome do Senhor, o nosso Deus. Eles vacilam e caem, mas nós nos erguemos e estamos firmes."
Salmo 20.7-8

Gilson,

Davi é conhecido por ser um homem "segundo o coração de Deus" (Atos 13.22), mas também foi um grande guerreiro que confiava piamente no Senhor e sempre o consultava para saber como proceder. É importante ressaltar que a confiança de Davi não estava em si mesmo, mas no Senhor. Igualmente devemos expressar tal segurança no Senhor, pois Ele tem cuidado de nós a cada dia. Como exemplo, temos os testemunhos dos nossos irmãos da Igreja Perseguida, que perseveram até em meio às ameaças, medos e prisões, mesmo que lhes custe a vida. O Senhor cumpre a sua palavra, nos dá força e está conosco não importam as circunstâncias. Ele nos mantêm firmes para a sua glória. Aleluia!

Carla Priscilla Silva

Destaques da semana:
Indonésia relembra ataques contra cristãos
INDONÉSIA (48º) - Em janeiro de 2011, a Portas Abertas inaugurou o Sem Fronteiras, que é o ministério de viagens da organização. Seu objetivo é levar os cristãos brasileiros para os países onde há a perseguição para que possam se encontrar com os perseguidos...

Cristão paquistanês morre na prisão
PAQUISTÃO (11º) - A nação que teve atenção internacional voltada a si pelas controversas e polêmica Lei de blasfêmia, ceifou a vida de mais um cristão. Na última terça-feira Qamar David, que cumpria a sentença de prisão perpétua por "blasfêmia" em Karachi, no Paquistão, morreu...

VAMOS ORAR
CHECHÊNIA (20º) - Ore para que os cristãos no país possam ser vistos com bons olhos pelo povo checheno e pelas autoridades e, para que muitos corações estejam abertos para a mensagem de Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Irmão ou amigo, faça seu comentário. Alguns comentários podem ser apagados..... Você tem liberdade de escrever o que quiser, porém, sua liberdade está condicionada ao senhorio de Jesus Cristo, às Santas Escrituras e aos objetivos do blog.