Pesquise em mais de 1800 postagens!

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Evangelizar, mesmo com as dificuldades!

Vamos orar?

Às vezes pensamos que as dificuldades da vida servem apenas para nos  oprimir.

Vêem para nos derrubar. Servem apenas para nos abater!

Muitas vezes ficamos aflitos, mas não somos derrotados. Algumas vezes ficamos em dúvida, mas nunca ficamos desesperados.
"Temos muitos inimigos, mas nunca nos falta um amigo. Às vezes somos gravemente feridos, mas não somos destruídos".- 2 Coríntios 4:8,9
Temos que entender que tais dificuldades são oportunidades para testemunharmos do amor de Cristo.

Este clip do Cris Duran é um exemplo disso!





Vamos orar?

Que tal pedirmos a Deus o perdão pela nossa autocomiseração ("tadinho de mim"). Perdão pela nossa falta de testemunho!

Que tal agir? Testemunhando!

2 comentários:

  1. A oração é uma importante ferramenta do Cristão. Nossa vida deve sempre ser embasada em orações constantes e amplas. E não se esquecendo de que a gratidão deve ser um elemento presente em todas as nossas conversas com Deus!

    ResponderExcluir
  2. O nosso Deus é um Deus tão grande,misericordioso,bondoso,fiel um Pai amoroso,que nos olha e comtempla as vidas os nossos coraçoes. Eu o amo com todas as minhas forças não pelo que ele tem pra me dar mas por quem Ele é um DEUS Todopoderoso,Salvador meu e Rei meu, Jesus tudo que eu tenho e o que sou é teu, a ti toda honra e toda gória,paea todo sempre. Eu te amo JESUS o Senhor é muito lindo. te adoro meu SENHOR. bjs jesus.

    ResponderExcluir

Irmão ou amigo, faça seu comentário. Alguns comentários podem ser apagados..... Você tem liberdade de escrever o que quiser, porém, sua liberdade está condicionada ao senhorio de Jesus Cristo, às Santas Escrituras e aos objetivos do blog.