Pesquise em mais de 1800 postagens!

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Projeto Shalom Guarujá



Vídeo indicado pela minha esposa. Para reflexão de nossas práticas com os idosos e com as pessoas em nosso redor de todas as idades.

Vamos orar? Confessar o pecado e pedir discernimento de nossos atos! Ter vergonha na cara seria uma boa opção também!

Vídeo extraído do canal shalomguaruja do Orkut. Venha a sinopse que eles escreveram:

Nós do Projeto de Evangelismo & Misericórdia Shalom Guarujá, alem de trabalhar com crianças tambem trabalhamos com os Idosos, aquelas pessoas que já fizeram tanto por nós e hoje são tão desvalorizados pela sociedade. Tentamos atraves do carinho levado por cada um de nós tornar os dias dessas pessoas tão importantes um pouco mais alegre. E você? Que tal ajudar a tornar a vida dessas pessoas melhor? Você pode fazer sua parte. Lembre - se, um dia você também terá essa idade e talvez também precisara que alguem te estenda a mão.

Não confundir com o Ministério Shalom de Pernambuco!

3 comentários:

  1. Projeto Shalom Guarujá, que vocês continuem amando a obra da misericódia. Este trabalho com idosos é maravilhoso.
    Vamos orar e divulgar este trabalho. Vamos também nos envolver na obra missionária com os idosos.
    Até breve.
    Pr. Edson - Ministério Shalom - Recife - PE
    " Povos ainda não alcançados do Sertão "

    ResponderExcluir
  2. Quando perdi meu filho Rafael vitima de sequestro relampago,tive que ser muito forte para que minha familia não desabace, talves eu tenha errado nisso, pois eles acham que sou forte e por isso muitas vezes pensam que eu não preciso de um ombro para chorar,porem no banheiro quando as aguas do chuveiro descem eu choro a dor da perda e da solidão, mesmo tendo uma casa cheia de pessoas , Quero agradecer a Deus, e a voces que tão gentilmente me enviam essas mensagens tão maravilhosas que edificam a minha alma, e que me mostram que existem pessoas que estão sofrendo.Gostaria muito que voces me mandassem videos como esse, principalmente de drogados, e alcolicos,obg , Deus os abençõe.

    Missionária F.

    ResponderExcluir
  3. Q o Senhor os abençoe e q tds q virem este video se senbilizem com a ralidade desse mundo e q será a nossa no futuro ;se assim Deus permitir;pense no amor ao proximo e fiquem na paz .

    ResponderExcluir

Irmão ou amigo, faça seu comentário. Alguns comentários podem ser apagados..... Você tem liberdade de escrever o que quiser, porém, sua liberdade está condicionada ao senhorio de Jesus Cristo, às Santas Escrituras e aos objetivos do blog.