Pesquise em mais de 1800 postagens!

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Conheça o Projeto Tibete

Lucileide, Talita e Julio 
Recebi através do Contato um pedido de divulgação de trabalho. Trata-se do Projeto Tibete do Pr Julio e família. Ele matém o site Janela10/40.org

Este projeto visa enviar e sustentar sua família no Nepal e Tibete para evangelização dos diversos povos que ali vivem.

O site do Pr. Julio é muito bem feito. O tema é bonito e as informações são suficientes para começar a se apaixonar pelo tema. 


Você que ama a Janela 10/40 e o Nepal e Tibet, considere fazer uma oferta neste final de 2010. Em fevereiro eles pretendem partir!


Leia sua última carta aos mantenedores e intecessores que ele chama de co-missionários!
Querido(a) Comissionário(a), Saudações do Reino!

“deste modo esforçando-me por anunciar o evangelho, não onde Cristo já tenha sido anunciado...(Rm. 15:20a)

  • Louvo ao Senhor por sua vida e por saber que de alguma maneira ele está te enviando pra pregar o evangelho entre o povo tibetano juntamente comigo e minha família. seguem alguns motivos de louvor pra que possam se alegrar conosco (Rm. 12:15):
  • um querido irmão (que prefere não se identificar) esta ofertando minha passagem (ida e volta) para esta viagem missionária de um mês no Nepal. Se alegre conosco por esta maravilhosa bênção.
  • além desta oferta, este mesmo irmão deseja compor a equipe nesta viagem. Isto tem nos alegrado muito. Está dependendo da resolução de alguns compromissos. Louvado seja o Senhor Jesus por isso.
  • uma outra querida irmã nos ofertou suas milhas no cartão fidelidade da TAM. São 14.000 pontos que já estão sendo muito úteis nas viagens de divulgação de nosso projeto. Aleluia!
  • nosso irmão Francisco Junior já confirmou sua participação nesta viagem. Ele irá comigo e já tem ¼ do valor das passagens em mãos. Louve a Deus conosco por isso.
  • Deus tem usado o conselho espiritual de nossa igreja mãe (ICE Jardim Guanabara - Pr. Wilson e demais líderes) para resgatar a visão missionária diante do rebanho de Deus. Louve a Deus porque nossa igreja mãe tem entendido a cada dia que alcançar os perdidos deve ser prioridade máxima na vida da igreja.
  • louve a Deus pelos 5 parceiros corporativos que temos tido a honra de servir. São empresários que abraçaram o projeto de levar o evangelho integral de Jesus Cristo ao povo tibetano. A visão é de, uma vez morando no Nepal, oferecer treinamento especializado ao povo tibetano pra que eles passem a prestar este serviço de web-marketing a estes parceiros.
  • louve a Deus pela irmã Nímia (da MCM) que já está morando em Lhasa (capital do Tibete) em um mosteiro budista aprendendo o idioma tibetano.
  • Deus tem nos concedido conhecer alguns irmãos da igreja tibetana clandestina no Nepal. Estamos amadurecendo a possibilidade de firmar parceria.
  • louve a Deus pelos missionários Antenor (Hal), Junior (Jocum) e Silvio (MCM) que nos receberão durante este mês que estaremos em Katimandu. Louve a Deus pelo excelente trabalho que eles tem desenvolvido naquele pais já a vários anos.
  • glorifique ao Senhor pelos mais de 65.000 acessos em nosso site (www.janela1040.org) só no mês de setembro. Tem sido uma ferramenta de bênção para a igreja brasileira em relação a fomentação da visão de alcançar os povos não alcançados naquele lado do mundo.
  • o Senhor tem feito nossa equipe crescer a cada dia. Atualmente contamos com mais de uma centena de co-missionários intercessores, divulgadores e/ou financiadores, além de outras centenas de cadastrados do site que recebem nossas correspondências regularmente. Glória a Deus por isso!
  • louve a Deus pelo progresso do evangelho no Nepal, em especial nas cidades entre as montanhas no interior do pais.
  • glorifique ao Senhor pela forma generosa que tem cuidado de mim, da Leidinha e da Talita. Tenho me dedicado integralmente a este projeto desde o início do ano e o Senhor tem suprido todas as nossas necessidades. Não há nada melhor do que estar no centro da vontade de Deus! Aleluia!


Na mesma medida, temos travado algumas lutas e contamos com sua ajuda em oração. Seguem os principais desafios:

  • infelizmente tivemos que adiar nossa viagem missionária para fevereiro de 2011, pois para novembro próximo (como havíamos planejado) não poderíamos mais contar com alguns parceiros que tiveram suas agendas alteradas lá em Kathmandu. Além disso, ainda não conseguimos levantar os recursos totais para a viagem. Ore pra que tudo corra bem para fevereiro.
  • ore por estes irmãos que ainda não confirmaram sua participação compondo a equipe, o façam o quanto antes.
  • ore pra que o Senhor continue providenciando os recursos para a compra da outra passagem para esta viagem. Ainda faltam $ 2.000,00 aproximadamente.
  • ore pelos recursos para a aquisição dos mp3 players movido a luz solar que doaremos aos tibetanos que moram nas montanhas próximas a Katimandu. Gravaremos os 4 evangelhos em áudio na língua deles. Grande maioria deles são analfabetos.
  • ore pelos recursos para viagem de uma semana entre Kathmandu (capital do Nepal) e Lhasa (capital do Tibete).
  • ore pra que Deus levante mais parceiros corporativos e mais empresários identifiquem sua vocação missionária.
  • ore pra que Deus continue usando os missionários que já atuam no Nepal.
  • ore pra que o Senhor use cada vez mais o site janela1040.org pra desafiar a igreja brasileira em envolver-se com os não alcançados pelo evangelho.
  • peça ao Senhor mais trabalhadores para a obra missionária transcultural. Ore por mais missionários que vão, que divulgam, que oram e que financiam.
  • a perseguição tem aumentado no Nepal na mesma proporção em que a igreja tem crescido lá. Ore pra que Deus fortaleça a fé de nossos irmãos no Nepal.
  • ore pra que o Senhor continue preparando minha família para nossa mudança para o Nepal no final de 2011. Em especial pra que a Talita entenda mais e mais o motivo pelo qual estamos propondo a esta mudança tão radical.
  • ore pra que o Senhor convença o povo tibetano de seus pecados e pra que eles entendam que mais do que liberdade política, eles precisam é da libertação que só Jesus cristo pode conceder a suas almas.


Também gostaríamos muito de participar de seus desafios e vitórias em oração por você e por sua família. Poderia tirar alguns minutos pra retornar este e-mail compartilhando um pouco sobre você sua família e/ou ministério?
Que Deus continue abençoando e usando você e todos os seus!
Naquele que nos comissionou pra amar todo o mundo,
Pr. Júlio, Lucileide e Talita

Projeto Tibete

Até que todos ouçam!
Orem por esta família! Abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Irmão ou amigo, faça seu comentário. Alguns comentários podem ser apagados..... Você tem liberdade de escrever o que quiser, porém, sua liberdade está condicionada ao senhorio de Jesus Cristo, às Santas Escrituras e aos objetivos do blog.