Pesquise em mais de 1800 postagens!

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Não Há Crianças Não Alcançadas - Penny Hood e equipe

Mais um documento do Congresso Lausanne III. Ele participa do Tema Etnia e Identidade. 

Tem o objetivo de despertar a discussão na Internet através do Site Lausanne Conversa Global de onde extrai o presente artigo. 




Crianças têm sido alcançadas por todos os lados por partidos políticos, diferentes crenças, secularismo, corporações e uma grande quantidade de outras causas. Mas, acima de tudo, as crianças do mundo precisam conhececer Jesus. Elas precisam conhecer a verdade das Suas declarações para viver um relacionamento pessoal com Ele, e serem preparadas para segui-lO e servi-lO.
Imagine se, como corpo global de Cristo, declararmos que um dos nossos principais objetivos é apresentar Jesus para crianças e discipliná-las, encorajando-as a ter uma fé em Cristo duradoura, engajada com a comunidade. Para considerarmos este passo, precisamos, primeiramente, examinar nossas convicções porque as crianças são importantes no contexto de Deus, da igreja e do mundo. Em segundo lugar, precisamos explorar as tendências emergentes dentro do corpo de Cristo em relação às crianças, e nos comprometer com os princípios e ações que surgem destes princípios. Hoje é o tempo de consolidarmos nosso fundamento bíblico para priorizar as crianças e nos juntarmos a Deus no que Ele está fazendo no meio delas!


Não Há Crianças Não Alcançadas

[+/-] Mostrar/Ocultar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Irmão ou amigo, faça seu comentário. Alguns comentários podem ser apagados..... Você tem liberdade de escrever o que quiser, porém, sua liberdade está condicionada ao senhorio de Jesus Cristo, às Santas Escrituras e aos objetivos do blog.