Pesquise em mais de 1800 postagens!

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Junte-se à conversa sobre Ministério no Local de Trabalho

Um dos maiores grupos não alcançados que se espalha em todas as nações e continentes está no Local de Trabalho, no qual a maioria da população mundial está ativamente engajada para ganhar dinheiro para sustentar suas famílias. Em todos os segmentos do Local de Trabalho existem crentes que têm um relacionamento pessoal com Deus. Alguns são extremamente ativos usando o seu local de trabalho para convidar pessoas para se unirem à sua jornada, enquanto para outros, o trabalho é o lugar onde a fé molta seu comportamento, mas não muito. Os campos estão prontos para a colheita e no local de trabalho existem muitos colhedores. No entanto, apenas uma pequenas porcentagem está totalmente engajada na proclamação da esperança para um mundo que busca esperança.

Apesar de haver pouca discordância sobre a teologia de ser sal e luz onde somos plantados, a realidade da nossa situação atual é que temos pouca paixão para viver nossa responsabilidade de declarar Jesus Cristo como Salvador. Junte-se a nós na conversa sobre Ministério no Local de Trabalho, onde exploramos nossa posição hoje, destacaremos muitos desenvolvimentos positivos no Ministério Local de Trabalho, e veremos quais são as barreiras para que estejamos onde Deus quer estejamos para que haja desenvolvimento sustentável na devida preparação do leigo para fazer o que Deus o chamou para fazer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Irmão ou amigo, faça seu comentário. Alguns comentários podem ser apagados..... Você tem liberdade de escrever o que quiser, porém, sua liberdade está condicionada ao senhorio de Jesus Cristo, às Santas Escrituras e aos objetivos do blog.