Pesquise em mais de 1800 postagens!

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Ataque de Hackers no III Congresso Lausanne

Hackers lançaram milhões de visitas em vários websites do III Congresso Lausanne na Cidade do Cabo, de acordo com Joseph Vijayam, TI do Movimento de Lausanne.

Ele e outros representantes da conferência se recusaram a especular sobre a origem do ataque malicioso, que interrompeu vínculos globais para os primeiros dois dias da conferência. Doug Birdsall, presidente executivo da conferência, disse à Christianity Today que ele estava extremamente desapontado. "Por que alguém iria fazer uma coisa dessas? Isso não é consistente com os valores de qualquer espécie."

Setecentos sites em 95 países estavam dispostos a estender o Congresso para um público mais amplo [o Blog Missões e Adoração entre eles!], proporcionando a oportunidade das pessoas acessarem apresentações em seus próprios computadores. Como resultado dos ataques cibernéticos, o acesso aos websites do evento se tornou impossível para os dois primeiros dias do congresso. "Finalmente, depois de dois dias difíceis, eles estão sendo atendidos conforme o planejado", disse Victor Nakah, responsável pelo site GlobaLink.

Funcionários também esclareceram que um vírus interno, trazido por um telefone celular, afetou computadores convenção.

Os problemas foram resolvidos principalmente por dois primos de Bangalore, Índia - especialistas em TI que se registraram como voluntários para ajudar com as tarefas rotineiras de TI. Desconhecido para os organizadores da conferência, eles tinham as habilidades necessárias para responder ao ataque inesperado.

Providência de Deus!


Fonte Cristianity Today

Para saver mais sobre o III Congresso Lausanne na Cidade do Cabo.

Para ver mais postagens sobre o III Congresso Lausanne da Cidade do Cabo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Irmão ou amigo, faça seu comentário. Alguns comentários podem ser apagados..... Você tem liberdade de escrever o que quiser, porém, sua liberdade está condicionada ao senhorio de Jesus Cristo, às Santas Escrituras e aos objetivos do blog.