Pesquise em mais de 1800 postagens!

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

O que Líderes Globais estão Dizendo Sobre Lausanne III: Cidade do Cabo 2010

Está chegando o Congresso Lausanne III, na cidade do Cabo, em outubro! Leia o que os líderes de todo o mundo estão falando sobre ele!

"O Congresso de Lausanne em 1974 foi crítico para os esforços de evangelismo daquela época. Mas os assuntos que a geração de hoje enfrenta são radicalmente diferentes. É por isso que eu apoio totalmente a necessidade de um novo congresso em 2010. "
Rev. Billy Graham
Associação Evangelística Billy Graham
Fundador, Movimento de Lausanne


"Eu estou impressionado com a liderança atual de Lausanne. O Presidente Doug Birdsall é o homem certo para levar este movimento a uma geração nova. A sua talentosa equipe compartilha do espírito de Lausanne e eu creio que Deus os usará para unir a igreja na evangelização mundial".
Rev. Dr. John R. W. Stott
Arquiteto principal, O Pacto de Lausanne,
Presidente Honorário, Movimento de Lausanne


"Eu louvo a Deus pelo Movimento de Lausanne e, como presidente do Comitê Anfitrião da África, será o meu privilégio dar as boas-vindas aos delegados de Lausanne III à África. A igreja na África e também ao redor do mundo necessita do estímulo e motivação para o evangelismo que este congresso trará. O congresso também equipará a todos nós para lidar com os novos assuntos e desafios primordiais que o cristianismo enfrenta aqui e no mundo todo".
Reverendíssimo Henry Luke Orombi
7º Arcebispo, A Igreja da Província de Uganda,
Presidente, Comitê Anfitrião da África de Lausanne III


"Será um grande privilégio para os crentes sul-africanos serem os anfitriões do Congresso Lausanne III: Cidade do Cabo 2010, na Cidade do Cabo. Lausanne III acrescentará um ímpeto enorme e encorajamento à Igreja Africana para cumprir o seu destino em Missões Mundiais no Século XXI. Eu também me alegro em ver este renovo e rejuvenescimento do Movimento de Lausanne, em uma época em que muitos na igreja ao redor do mundo estão perdendo a sua ousadia no evangelismo em uma era pós-moderna. A necessidade é grande e urgente para revisitar nossa teologia tanto de evangelismo quanto da singularidade de Cristo, e então sermos motivados novamente como aqueles que estiveram em Edimburgo em 1910, para a evangelização do nosso mundo nesta geração. Nós precisamos mostrar que o nosso Evangelho imutável é mais relevante do que nunca nestes tempos de mudanças".
Dr. Michael Cassidy
Fundador e Líder de Equipes Internacionais, “African Enterprise”
Presidente, Comitê de Missões de Lausanne III


"Lausanne III promete ser uma iniciativa verdadeiramente global, e não somente do Oeste, para proclamar o Evangelho de Cristo no Século XXI. Que modo maravilhoso de avançar a visão da Conferência Missionária Mundial de 1910, em Edimburgo! "
Bispo Hwa Yung
Igreja Metodista na Malásia
Presidente, Comitê de Seleção de Participantes de Lausanne III


"Como um líder jovem no Congresso Internacional em Evangelização Mundial Lausanne, em 1974, fui tremendamente impactado pela visão, unidade e criatividade de todos os apresentadores, bem como dos muitos participantes a quem eu tive o privilégio de conhecer. A minha oração é que o Movimento de Lausanne reavivado, que está se preparando para Lausanne III: Cidade do Cabo 2010, faça, durante o Século XXI, aquilo que o Movimento de Lausanne fez para a última parte Século XX."
Rev. Ramez Atallah
Diretor Geral, Sociedade Bíblica do Egito
Presidente, Comitê de Planejamento de Programa de Lausanne III


"Eu convido a todo líder cristão, igreja, denominação e crente – quem quer que se importe com alcançar o mundo para Cristo – a dar as mãos e unir-se, apoiando juntos o Congresso de Lausanne 2010. Isto é realmente muito importante".
Dr. Jack W. Hayford
Presidente, Igreja do Evangelho Quadrangular e Chanceler, “Kings College and Seminary”
Membro, Conselho Consultivo de Lausanne III



"A igreja precisa de um impulso renovado, paixão e foco nos problemas sem igual que esta geração enfrenta. O Congresso de Lausanne sobre Evangelização Mundial em 2010 será uma oportunidade histórica para discussão, estratégia e ação".
Pastor Rick Warren
Pastor Titular, Igreja de Saddleback
Membro, Conselho Consultivo de Lausanne III





"Eu sou grato pelo compromisso de Lausanne para a integridade do Evangelho de Cristo. O Congresso de Lausanne 2010 enfatizará que o verdadeiro evangelismo significa alcançar no nome de Jesus todas as partes da sociedade - incluindo os que estão doentes, famintos, pobres e inválidos".
Sra. Joni Eareckson Tada
Fundadora, Centro Internacional de Inválidos Joni e Amigos
Membro Titular de Lausanne para Evangelismo Entre Pessoas Inválidas

"Eu creio que o Congresso Lausanne III dará uma contribuição enorme à evangelização mundial".
Dr. Steve Douglass
Presidente, Cruzada Estudantil para Cristo Internacional







"Uma chave para a evangelização mundial próspera é aceitar a riqueza do corpo inteiro de Cristo - e então, convidar à sua participação. O Congresso Lausanne III reunirá a igreja global entusiasticamente para completar a Grande Comissão".
Pastor Ken Fong
Igreja Batista Evergreen de Los Angeles






Extraído do site Lausanne. Imagens de vários locais, principalmente, Wikipedia.

Um comentário:

  1. Que nada pessoal. A coisa tá boa desse jeito. Veja o comentário da colega. Robson Eustáquio de Mesquita.

    ResponderExcluir

Irmão ou amigo, faça seu comentário. Alguns comentários podem ser apagados..... Você tem liberdade de escrever o que quiser, porém, sua liberdade está condicionada ao senhorio de Jesus Cristo, às Santas Escrituras e aos objetivos do blog.