Pesquise em mais de 1800 postagens!

domingo, 1 de agosto de 2010

Cuidado ao pedir a Deus amor pelas almas!

Antes de pensar mal do título que escrevi, leia todo o texto!

Tenho recebido diversos contatos através do Blog Missões e Adoração. Respondo a todos e mantenho diálogo com alguns. Percebi que o diálogo é muito rico, mas, fica somente entre eu e uma pessoa (claro, é um diálogo ;)
Vou começar a publicar alguns desses diálogos. Tenho certeza que servirá para ajudar e estimular a muitos!

Hoje, recebi o seguinte Contato através do Wufoo:
Eu tenho orado ao Senhor para que coloque sobre o meu coração o amor suficiente para que eu largue tudo por missões. Desejo muito fazer esta obra para o Senhor e pelas vidas que perecem sem conhecer a salvaçao. Que o Senhor continue abençoando vocês nesta tarefa [do site]. L F
Minha resposta para ele foi a seguinte:

Olá L F
Graça, Misericórdia e Paz da parte de Nosso Senhor Jesus Cristo.
Obrigado pelo seu contato!
Cuidado! O que você pede, recebe! O que busca, encontra! E na porta que você bater, ela se abrirá! Se Deus prometeu, Ele cumprirá!

É a promessa de Jesus!
Ao pedir amor pelas almas, Deus criará situações onde você poderá demonstrar esse amor. Não serão situações grandiosas, com atos heróicos ou magníficos. Não será assim, pelo menos os primeiros....
Você será testado nas pequenas coisas! Em detalhes que muitas vezes passarão desapercebidos.
Zacarias 4:10a - "Porque quem despreza o dia das coisas pequenas?..."

Prepare o seu coração. Peça ao Espírito Santo para te ajudar, dando discernimento espiritual.
Vigie e ore, porque satanás também ouviu o seu pedido, e te acusará cada vez que você não demonstrar amor nestas "coisas pequenas".
Contudo, tenha confiança!
Tiago 4:7 - "Sujeitai-vos, pois, a Deus; resisti ao diabo, e ele fugirá de vós".

Você não precisa "largar tudo" para começar a fazer Missões!
  • Com o seu dinheiro! Faça uma assinatura da Revista Portas Abertas. Faça doações a missionários (conheço gente séria caso você queira sugestões...). Invista em você, faça Teologia! Você pode usar a sua profissão para receber um visto de entrada em algum país e não depender de Juntas Missionárias! Construa Tendas, como Paulo!
  • Com seus joelhos! Ore intensamente pelas almas perdidas! Comece pela sua casa, vizinhança, trabalho, escola! Depois - logo depois - interceda pelos povos do Brasil e os demais povos da Terra!
  • Com seus pés! Testemunhe! Demonstre amor pelas pessoas! Vá treinando! Vá tendo experiências com Deus! Nada melhor que ganhar almas!
Pedir amor pelas almas a Deus é uma demonstração que esse amor já está brotando em nossos corações. Não tem jeito, creio que todo crente deve fazer esse pedido!

Mantenha contato! Estamos aqui para te ajudar!

Fonte da imagem.

2 comentários:

  1. irmao a paz do senhor teve um estudo aqui na igreja e o irmao ensinou para nos que quando jesus foi tranpassado com a lança sai sangue coagulado vc pode me informar isoo obrigado e deus te abençoe

    ResponderExcluir
  2. eu nao consegui escrever meu nome ai irmao me perdoe eu sou fraquinho nessas coisa de internete mais meu nome e helington norberto sou um ex presidiario e amo muito a palavra de deus meu email e fufogopuro@hotmail .com tire min has duvidas nao quero ser enganado e nem envergonhado amem

    ResponderExcluir

Irmão ou amigo, faça seu comentário. Alguns comentários podem ser apagados..... Você tem liberdade de escrever o que quiser, porém, sua liberdade está condicionada ao senhorio de Jesus Cristo, às Santas Escrituras e aos objetivos do blog.