Pesquise em mais de 1800 postagens!

terça-feira, 13 de julho de 2010

O coração de um jovem missionário!

Olá irmãos e amigos do blog Missões e Adoração. Nosso blog está crescendo muito. Glória a Deus! São quase 300 visitas por dia!! Recebo alguns comentários, mas, em contrapartida, muitos Contatos! Muitas vezes, quando estou um pouco desmotivado com o Blog, cansado, recebo um contato com palavras de elogio que eu rendo a Deus, mas que me alegra muito o coração!

No último dia 29 de maio, recebi através do Contato, um depoimento de um jovem. Chamou muito a minha atenção! Gostaria que vocês lessem. Não fiz alterações nem correções:

A Paz do Senhor Jesus, estava lendo o site, e sempre quando leio sobre missões meu coração treme, sempre pedi em minhas orações sensibilidade pelos perdidos, e Deus tem me dado e coragem para levar o evangelho a toda a Criatura, mas agora mais do que nunca eu vejo a necessidade de missionários, os Cálculos de não alcançados me tormenta e me tortura, quem sou eu para ter o privilegio de ouvir a palavra enquanto outros nem sequer ouviram uma vez só, para nos que ouvimos o nosso dever é levar para aqueles que ainda não ouviram, pois Jesus disse a todos os seus discípulos e na minha bíblia ainda mostra assim como subtítulo MISSÂO DOS DISCIPULOS, e Ele diz lá em Mateus 10:6 - Ide antes as ovelhas perdidas da casa de Israel. Mateus 28:19 - Ide fazei discípulos de todas as nações batizando-os em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Marcos16: 15 - Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda a Criatura. Quantos estão pr eocupados com esses mandamentos do nosso mestre? Mas infelizmente é a preocupação com os bens matérias, com a prosperidade, com nossos desejos terrenos, que nos impedem de cumprir o ide de Jesus, enquanto o Apostolo Paulo nos orientou La na sua carta as Crentes de Colosso, Para que eles pensassem nas coisas do alto, não as que são de baixo, há uma inversão de valores, muitos estão pensando só embaixo quando deviam está pensando em cima Colossenses 3:1 -Agora que já ressuscitastes com Cristo buscai as coisas que são de cima onde Cristo está, assentado a destra de Deus. Pensai nas coisas que são de cima, e ñ nas coisas que são da terra... , eu estou mandando esse e-mail, porque quero ser um missionário, Jesus me libertou e me preservou até hoje, porque sei que o senhor desde novo me chamou para essa missão, mas não tenho suporte, não tenho ajuda, não sei aonde ir, não sei como começar,só existe pessoas que devez de incentivarem, so poem barreiras e i mpedimentos, como se não soubesse que é dificil, eu só sei que eu quero me entregar condicionalmente para Jesus pelos perdidos, quero fazer a diferença, mas por enquanto que não fui chamado ainda, tenho buscado ampliar meus conhecimentos bíblicos, Tenho buscado aprender com o Senhor todo dia, indo para igreja praticamente todos os dias, e pesquisado línguas, maiores religiões, como evangelizar, mas preciso de ajuda, Por incrível que pareça existe muitos que querem a obra missionária assim como eu quero, Sempre Deus levanta um remanescente. Eu quero entrar numa agençia missionaria e ser discipulado para ganhar almas ao meu mestre. Ja tentei contato com algumas agencias missionarias mas não obtive respostas. Ainda há uma esperança para aquele que vive. Essa esperança está em Jesus.

Ficaria muito grato se me respondesse.

D.A., 18 anos , São Gonçalo , RJ.

Respondi para ele! Leia mais nas próximas postagens!

Fonte da imagem.

7 comentários:

  1. Glória a Deus, meu amado irmão Gilson! O remanescente está aí, procurando seus pares, para cumprir a missão que arde em seu coração!

    Este blog é muito importante, e alcança muito além do que os olhos e as estatísticas podem ver. Um blog assim,voltado para a edificação, e edificação sobre o assunto principal da/para a Igreja, é daqueles mistérios cujo resultado em termos de Colheita, só será conhecido no Grande Dia. Não subestime o alcance da mensagem!

    Não esmoreça, não desanime - contamos contigo, professor!

    Como sabe, são poucos os realmente dispostos, e eles precisam de toda a ajuda possível.

    Deus lhe abençoe meu irmão!

    ResponderExcluir
  2. Olá Sammis, como sempre, você é muito carinhoso conosco.

    Suas palavras trazem alento. Obrigado. Você é uma benção!

    Gilson

    ResponderExcluir
  3. MISSAO ESTAR NO CORAÇAO DE DEUS
    E NO SEU ESTAR?
    ESSA E UMA PERGUNTA QUE DEUS ESTAR FAZENDO PRA NOS HOJE
    EM 2011.
    QUE DEUS POSSA ESTA ABENÇOANDO VOÇES

    ResponderExcluir
  4. A Paz Do Senhor Jesus. Acabei de ler sobre o depoimento a qual o jovem fez e assim como eu ele tem uma chama ardente em seu coração para fazer a missão o ide de jesus em fui consagrado a obreiro AUXILIAR Na igreja e sinto um forte chamado para fazer o ide de jesus e queria fazer um curso ou entrar em um centro de treinamento missionario para mim se preparar, moro em uma cidade pequena aproximadamente 18.000 abitantes Não tem muitos recursos aqui e não tenho condições financeiras para viajar a uma cidade grande para entrar em um centro de missões e pagar pelo o treinamento, queria ser treinamento pra fazer missões ganhar os perdidos pra jesus todavia a minha esperança está em jesus como o jovem comentou.Pela a misericordia sempre evangelizo final de semana na cidade onde moro e leio e examino a biblia pesquiso sobre missões como evangelizar mais como disse queria muito entrar em centro de missão e ser preparado e fazer o ide indepedentemente das dificuldades e empecilhos que são muitos, quero perdi a voces do blog que se voces tiverem contato com o jovem a qual escreveu esse depoimento passem esse contanto para mim pois quero conversar com ele eu mim endentifiquei muito com ele, mim Respondam Por favor.

    D.N.T, 18 anos , VARJOTA , Ce.

    E-MAIL: Dhonatanfox@windowslive.com

    ResponderExcluir
  5. Olá DNT enviei seu email para o jovem deste artigo. Espero que ele responda para você.

    Deus te abençoe! Continue orando!

    Gilson de Moura
    Blog Missões e Adoração

    ResponderExcluir
  6. Olá Gilson e DNT, aqui está quem escreveu o artigo, já repondi os e-mails, nosso sentimento é o mesmo e o Espirito Santo testifica em nossos corações, que esse sentimento provém dele. (João 3:17) - Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele. E o nosso chamado é esse dizer ao mundo que existe um que tem poder para salvar, porque o preço já foi pago por ele proprio, satisfazendo a justiça de Deus, que antes eramos dignos da ira de Deus, (Romanos 5:8)- Mas Deus prova o seu amor para conosco, em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores. E pelo seu sangue somos purificados e justificados e nos tornamos dignos por sua expiação de sermos salvos e entrarmos um dia em seu Reino Eterno. O mundo precisa ouvir essa mensagem do Evangelho, não há mas salvação, nem regeneração, nem novo nascimento nos dias atuas como nos tempos de Wesley, George Whitefild,... porque o evangelho não tem sido pregado, estão pregando tudo menos o evangelho de Jesus, e não podemos nos conformar com isso, porque a palavra de Jesus que é a verdade que liberta, e temos que ser testemunha dessa verdade que transforma e nos regenera! È hora dos voltarmos para o evangelho. Agradeço a Deus pela vida de Todos vocês, e desse blog que é muito importante. Que Deus abençõe a todos.

    ResponderExcluir
  7. A Deus toda glória! Deus seja louvado!

    ResponderExcluir

Irmão ou amigo, faça seu comentário. Alguns comentários podem ser apagados..... Você tem liberdade de escrever o que quiser, porém, sua liberdade está condicionada ao senhorio de Jesus Cristo, às Santas Escrituras e aos objetivos do blog.